Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE UM MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR TENTATIVA DE ROUBO OCORRIDA EM MONTES CLAROS

Às 00h40 de hoje, 19Fev, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu um menor em conflito com a lei por envolvimento em uma tentativa de roubo ocorrida na rua Martinho Pinheiro, no bairro Planalto.

Durante patrulhamento, guarnição policial percebeu uma agitação incomum em um bar da localidade, momento em que avistaram um homem, com arma em punho, ameaçando os frequentadores do local. Ao perceber a aproximação policial o homem empreendeu fuga, tendo sido, de imediato, acionado o cerco e bloqueio, que logrou êxito na localização de um segundo homem, de 19 anos, que estava nas imediações do local, aguardando os infratores em um veículo CHEVETTE com placa da cidade de Pindamonhangaba/SP. Ao ser consultado no sistema COPOM, foi verificado que a placa não pertencia ao referido veículo, mas sim a um VW GOL, também do estado de São Paulo. Ainda durante as diligências, foi informado à guarnição que dois homens armados estariam em cima de uma árvore na rua Justiniano Costa, no mesmo bairro, o que foi confirmado pelos policiais militares que deram voz de prisão ao homem de 24 anos e ao menor em conflito com a lei, de 17 anos, que estava em sua companhia. Com eles foi encontrada uma garrucha cal .32 com duas munições com espoletas picotadas.

As vítimas reconheceram um dos infratores como sendo o responsável pelo crime, tendo sido todos presos e entregues na delegacia junto com a arma apreendida. O veículo foi removido para o pátio conveniado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM E APREENDE UM MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM JANAÚBA

Na noite de ontem, 18Fev, por volta das 21h40, a Polícia Militar prendeu um homem de 20 anos e um menor em conflito com a lei, de 17 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas na rua Boa Esperança, no bairro Nova
Esperança, em Janaúba.

Após denúncias anônimas que davam conta de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no referido endereço e que o cidadão infrator estaria em uma casa abandonada, na companhia de um menor, onde estaria escondendo uma motocicleta e um aparelho de televisão produtos de crime, os policiais militares rumaram até o local onde procederam a abordagem de D. M. S., de 20 anos e o menor em conflito com a lei, de 17 anos, em poder dos quais foi encontrado 06 (seis) pedras de crack e 02 (duas) buchas de maconha. Ainda durante as buscas foi localizado um tablete de aproximadamente 20 (vinte) gramas de maconha. Em continuidade aos trabalhos de buscas na residência abandonada foi localizada 01 HONDA/BROS 150, de cor vermelha, com numeração do chassi e motor raspados e sem a placa de identificação. Em um dos quartos foi localizado um aparelho de televisão da marca Semp Toshiba “ultra slim” Full HD”, tela plana de 42 polegadas, de cor preta.

Diante dos fatos, o maior foi preso e o menor em conflito com a lei foi apreendido, junto a todo o material arrecadado na ação. A motocicleta foi foi apreendida e removida ao pátio conveniado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM HOMEM E APREENDE UM MENOR EM CONFLITO COM A LEI POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO MONTES CLAROS

Na tarde de ontem, 18Fev, às 14h30, na av. São Judas Tadeu, no bairro São Judas Tadeu, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um menor em conflito com a lei por porte ilegal de arma de fogo.

Durante operação desencadeada no local, policiais militares avistaram 04 (quatro) infratores saindo do interior de uma residência, os quais ao perceberem aproximação da guarnição, evadiram. O menor em conflito com a lei, de 16 anos, que possui passagens pelos meios policiais, foi abordado, sendo encontrado em seu poder um revólver Trade Mark, cal. 32, com a numeração suprimida, carregado com 06 (seis) cartuchos intactos. Os demais indivíduos retornaram para a residência, trancando o portão e pulando para residência próximas. Um infrator de 23 anos, que também possui passagens pelos meios policiais, foi localizado e preso após a fuga.

Além da prisão do maior e apreensão do menor em conflito com a lei, foi registrada a apreensão de 02 (dois) cordões dourados, 02 (dois) cordões de cor prata, 01 (um) aparelho de telefone celular, R$ 42,00 (quarenta e dois reais) em dinheiro e 02 (duas) carteiras de identidade em nome dos outros dois infratores que estavam junto a eles.

POLÍCIA REGISTRA HOMICÍDIO CONSUMADO OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Na rua Santo Amaro, no bairro São Judas, às 20h15 de ontem, 18Fev, a polícia registrou um homicídio que vitimou um homem de 37 anos, possuidor de 08 (oito) passagens pelos meios policiais.

No endereço acima mencionado foi encontrada a vítima caída inconsciente no interior de sua residência. O perito foi acionado e compareceu ao local, tendo atestado o óbito do homem, causado por 07 (sete) disparos na região do tórax.

Testemunhas levantaram o nome do possível responsável pelo crime, que está sendo procurado.

POLÍCIA REGISTRA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA EM JANAÚBA

Às 00h10 de ontem, 18Fev, a polícia registrou uma tentativa de homicídio ocorrida na rua Oriente, no bairro Santo Antônio, que vitimou um homem de 28 anos.

Segundo relatos da vítima, quando se deslocava de um bar da localidade até sua residência, foi abordada por dois infratores em uma motocicleta HONDA TITAN que, de posse de uma arma de fogo, a ameaçaram. A vítima ofereceu sua motocicleta para que os infratores levassem e foi entrando em sua casa, momento em que foi alvejada por 03 (três) disparos, tendo sido todos na região da cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, viatura policial militar levou a vítima para o hospital da cidade, onde permaneceu sob cuidados médicos. Os responsáveis pelo crime continuam a ser procurados. 

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por um infrator responsável por um roubo à mão armada consumado de motocicleta ocorrido às 22h14 de ontem, 18Fev, na av. Três Poderes, no bairro Renascença.

Segundo a vítima, um homem de 37 anos, quando estava em deslocamento para a sua residência, foi  atravessar a passarela de passagem para pedestre localizado na Av. Sidney Chaves, com sua motocicleta, foi abordado por dois infratores sendo que, um deles, armado com uma arma de fogo, após ameaçá-lo, subtraiu sua motocicleta, uma Honda/CG 150 Titan KS, cor vermelha, Placa HJH-6135, ano 2014

O rastreamento teve início e continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES PELA CONDUÇÃO DE MOTOCICLETAS PRODUTOS DE CRIME EM JANUÁRIA

Às 18h de ontem, 18Fev, a Polícia Militar apreendeu dois menores em conflito com a lei na BR 135, KM 94, por transitarem em veículos produto de crime.

De acordo com denúncia anônima, havia dois cidadãos em duas motocicletas no referido local, sendo que uma estaria rebocando a outra no sentido Manga/São João das Missões. Guarnição policial compareceu ao local e deparou-se com os dois menores em conflito com a lei, sendo um de 16 e outro de 17 anos, conduzindo as motocicletas YAMAHA YBR 125K – PLACA HDE-5191 de cor PRETA e a HONDA CG 125 FAN – PLACA HHU-2283 de cor PRETA. Ao ser procedido uma pesquisa no sistema COPOM, foi constado que a motocicleta YAMAHA YBR apresentava QUEIXA FURTO/ROUBO e a outra estava com a documentação irregular.

Diante dos fatos, os menores em conflito com a lei foram apreendidos, no entanto ao ser realizado contato telefônico com a Delegacia Civil de Januária, os policiais militares foram orientados pelo Delegado de Plantão que pudesse liberar os menores infratores aos familiares e que estes deveriam se apresentar no próximo dia útil na Delegacia. As motocicletas foram apreendidas e removidas para o pátio.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).