Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Recadastramento para acesso ao meio passe acontecerá até dia 27

Montes Claros – Recadastramento para acesso ao meio passe acontecerá até dia 27

Montes Claros - Recadastramento para acesso ao meio passe acontecerá até dia 27
Montes Claros – Recadastramento para acesso ao meio passe acontecerá até dia 27

Com o fim do feriado momesco, a comunidade escolar volta às suas atividades acadêmicas. Desta forma, a Diretoria de Juventude da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura está convocando os beneficiários do Cartão Meio Passe Estudantil para realizar a atualização de seus dados, até a próxima sexta-feira, dia 27 de fevereiro. Atualmente, 4.316 estudantes utilizam o benefício em Montes Claros.

Como acontece normalmente no final de cada semestre, os cartões são bloqueados, já que são disponibilizados para uso exclusivo durante o período letivo e, para que possam ser novamente utilizados no semestre seguinte, é necessário a atualização das informações dos usuários.

É muito fácil realizar o recadastramento. Basta que o estudante compareça à Diretoria de Juventude, que está localizada no Centro Cultural Hermes de Paula, na Praça da Matriz, entre 8 e 18 horas, de segunda à sexta-feira, portando originais de carteira de identidade, CPF, Cartão Meio Passe e declaração de frequência da instituição de ensino onde está matriculado, além de comprovante de residência.

É interessante ressaltar que alunos menores de 15 anos somente poderão realizar o recadastramento acompanhados pelos pais ou responsáveis. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3457.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).