Inicio » Mais Seções » Entretenimento » Cinema – “Saving Christmas” é o pior filme do ano do Framboesa de Ouro

Cinema – “Saving Christmas” é o pior filme do ano do Framboesa de Ouro

Cinema – “Saving Christmas” é o pior filme do ano do Framboesa de Ouro

Cinema - "Saving Christmas" é o pior filme do ano do Framboesa de Ouro
Cinema – “Saving Christmas” é o pior filme do ano do Framboesa de Ouro

A comédia sobre o Natal “Saving Christmas” de Kirk Cameron e a atriz Cameron Diaz foram os grandes vencedores do Prêmio Framboesa de Ouro, os ‘Razzies’, que todos os anos aponta os piores filmes do ano, sempre na véspera do Oscar.

“Saving Christmas” – do qual um crítico de cinema afirmou que “até os devotos católicos acharão difícil de digerir” -, triunfou nas categorias pior filme, pior ator e pior roteiro. O filme tem a duvidosa honra de ter nota zero no site ‘Rotten Tomatoes’.

Michael Bay venceu o prêmio de pior diretor por “Transformers 4: A Era da Extinção” na cerimônia, que tem o nome oficial de ‘Golden Raspberries’ e que faz uma ‘homenagem’ ao pior do cinema americano.

Cameron Diaz foi a pior atriz do ano pelos filmes “Mulheres ao Ataque” e “Sex Tape – Perdido na Nuvem”, enquanto Megan Fox levou o prêmio de pior atriz coadjuvante por sua interpretação em “As Tartarugas Ninja.”

O pior ator coadjuvante foi Kelsey Grammer, por suas interpretações em “Os Mercenários 3” “Legends of Oz”, “Pense como eles também” e “Transformers 4: A Era da Extinção”. A nova adaptação do musical “Annie” venceu na categoria de pior remake ou sequência. Os Razzies foram criados em 1980 como um antídoto para o Oscar.

Quase todas as categorias dos Razzies são definidas pelos quase 800 membros da Golden Raspberry Award Foundation, que adquirem o direito de voto com o pagamento de 40 dólares de custo de filiação e 25 dólares de cota anual.

Os indicados não costumam aparecer na cerimônia do Framboesa de Ouro, com exceção para alguns poucos astros, como Sandra Bullock, que em um ato louvável aceitou o prêmio de pior atriz em 2010 por “Maluca Paixão”, um dia antes de vencer o Oscar de melhor atriz por “Um Sonho Possível”.

Da AFP

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).