Inicio » Mais Seções » Famosos » Ex-baixista da Legião Urbana é encontrado morto

Ex-baixista da Legião Urbana é encontrado morto

Ex-baixista da Legião Urbana é encontrado morto

Ex-baixista da banda Legião Urbana, Renato Rocha, é o primeiro da esquerda na foto
Ex-baixista da banda Legião Urbana, Renato Rocha, é o primeiro da esquerda na foto

Renato Rocha, de 53 anos, foi encontrado caído dentro do quarto sem sinais de violência ou vestígios de drogas; causa mais provável de sua morte é parada cardíaca.

O ex-baixista da banda Legião Urbana, Renato Rocha, 53, conhecido como Negrete, foi encontrado morto na manhã deste domingo (22) em um hotel próximo à praia da Enseada, no Guarujá.

A informação foi confirmada pela polícia e pela página oficial que parentes de Rocha mantêm no Facebook. O ex-baixista foi encontrado sentado, encostado à porta, sem sinais de violência ou vestígios de drogas. A causa mais provável, segundo a página, é parada cardíaca.

“Segundo informações de seu irmão, dr. Roberto da Silva Rocha, a governanta que cuida de Renato Rocha foi ao quarto, chamou e ele não atendeu. Abriram a porta e ele estava caído. A polícia fez vistoria e não tinha sinais de violência nem drogas, foi ataque cardíaco”, diz trecho da mensagem publicada por volta das 13h deste domingo na página de Rocha.

O corpo de Rocha foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) no início da tarde, onde passará por exames.

Em 2012, Renato Rocha foi encontrado por reportagem da TV Record morando nas ruas do Rio de Janeiro. Na época, ele contou que estava envolvido com drogas, mesma razão que provocou sua saída da Legião Urbana, em 1989.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).