Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros adia o sorteio do Minha Casa Minha Vida

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros adia o sorteio do Minha Casa Minha Vida

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros adia o sorteio do Minha Casa Minha Vida.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros adia o sorteio do Minha Casa Minha Vida
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros adia o sorteio do Minha Casa Minha Vida

Foi adiado o sorteio do Minha Casa Minha Vida que estava marcado para acontecer no dia 25 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Ao todo, seriam sorteadas 909 casas, localizadas nos residenciais Vitória II (250 unidades habitacionais), no bairro Cidade Industrial; Rio do Cedro (266), na Vila Castelo Branco; e Monte Sião IV (393), no Village do Lago I.

A Administração Municipal decidiu adiar a entrega enquanto os conjuntos residenciais não receberem toda a infraestrutura necessária à qualidade de vida dos futuros moradores, ou seja, escolas, unidades básicas de Saúde, postos policiais, praças, quadras poliesportivas cobertas, linhas de transporte coletivo e espaços reservados para o comércio.

A decisão da Prefeitura foi comunicada à Caixa Econômica Federal, ao Ministério das Cidades e ao Ministério Público Federal e visa garantir aos moradores que serão contemplados condições para uma vida digna, evitando que estes novos residenciais se transformem em “aglomerados”.

A Prefeitura está tomando todas as providências para garantir a melhoria da qualidade de vida dos moradores dos residenciais já entregues dentro do programa Minha Casa Minha Vida. Estão sendo licitadas, para serem executadas com verbas federais, as seguintes obras: construção de dois CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), um no Monte Sião e outro no Santos Dumont; construção de duas creches, uma no Monte Sião e outra no Santos Dumont; criação de uma escola com 12 salas, no Recanto das Águas; e construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no Monte Sião. As obras estão orçadas em R$ 7 milhões.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).