Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Dois acidentes com vítimas fatais no Norte de Minas

Norte de Minas – Dois acidentes com vítimas fatais no Norte de Minas

Norte de Minas – Dois acidentes com vítimas fatais no Norte de Minas

Norte de Minas - Dois acidentes com vítimas fatais no Norte de Minas
Norte de Minas – Dois acidentes com vítimas fatais no Norte de Minas

A Polícia Militar registrou durante a madrugada e na manhã de ontem, 21 de fevereiro, dois acidentes que deixaram vítimas fatais.

O primeiro acidente ocorreu por  volta das 03h da manhã na LMG 635, altura do KM 108 em Montezuma. Segundo relatos de testemunhas e levantamos preliminares feitos no local, um rapaz de 19 anos conduzia sua motocicleta Honda/CG placa DOF-4647 quando perdeu o controle direcional do veículo vindo a tombar nas margens da rodovia do lado direito. Em consequência do sinistro o condutor veio a óbito. O local foi preservado e o perito compareceu ao local. Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado juntamente com a motocicleta para um familiar da vítima.

O segundo acidente foi volta das 6h30 na MGC 135, altura do KM 180 em Januária. Militares da PRV compareceram ao local e encontraram caído ao solo já sem vida um homem de 60 anos condutor de uma motocicleta Honda Bros 150 de Cor Vermelha, placa OCR-6401, envolvido no acidente. Também no local se fazia presentes o perito criminal realizando os trabalhos de praxe e outra equipe de militares. Em conversa com o perito, este levantou a hipótese de que o condutor durante seu deslocamento teria atropelado algum animal, isso porque no veículo haviam pelos depositados no local do impacto. Ainda segundo o perito, após o impacto com o suposto animal, o condutor perdeu o controle direcional do veículo chocando-se contra o asfalto da rodovia uma vez que o capacete de segurança saiu da sua cabeça no momento do choque. Foi feito rastreamento nas proximidades, porém nenhum animal foi encontrado. O veículo se encontrava devidamente licenciado, teve pequenos danos na parte frontal e foi liberado no local para uma testemunha. Após os trabalhos, o perito liberou o corpo para os familiares.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).