Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 23 a 28 de fevereiro

‘Imperio’ – Resumo de 23 a 28 de fevereiro

‘Imperio’ – Resumo de 23 a 28 de fevereiro

'Imperio' – Resumo de 23 a 28 de fevereiro
‘Imperio’ – Resumo de 23 a 28 de fevereiro

Capítulo 187 – segunda-feira

José Alfredo (Alexandre Nero) se despede de Cora (Marjorie Estiano), que morre no hospital. Maria Clara (Andreia Horta) e Maria Marta (Lilia Cabral) discutem. Silviano (Othon Bastos) acha que pode ser o pai de José Pedro (Caio Blat). Tuane (Nanda Costa) e Elivaldo (Rafael Losso) cogitam ter outro filho. Cristina (Leandra Leal) recebe a notícia do falecimento de Cora e é consolada por José Alfredo. Felipe (Laércio Fonseca) invade o quarto de Enrico (Joaquim Lopes). Xana (Ailton Graça) presta seu apoio e cuidados a Cristina, Elivaldo, Tuane e Vitor (Adriano Lima). Carmem (Ana Carolina Dias) provoca um surto em Salvador (Paulo Vilhena). João Lucas (Daniel Rocha) e José Pedro conversam. Lorraine (Dani Barros) faz uma faxina na casa de Silviano. Sai o resultado do exame de sangue dos filhos de Maria Marta. Danielle (Maria Ribeiro) tenta intimidar Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Helena (Julia Fajardo) e Orville (Paulo Rocha) se preocupam com Salvador, enquanto ele anda desorientado pelas ruas. Carmem beija Jonas. Incomodada com a presença de Enrico, Maria Clara reclama. José Pedro sofre uma tentativa de assassinato na sauna.

Capítulo 188 – terça-feira

João Lucas intercede em favor de José Pedro junto ao pai. Ao perceber que está preso na sauna, José Pedro grita por socorro. Enrico tenta uma reaproximação com Maria Clara. Um funcionário da sauna encontra José Pedro caído e chama a emergência. Juliane (Cris Vianna) estranha o comportamento do ex-marido. Salvador passa a noite com moradores de rua. Téo (Paulo Betti) pede que Lorraine convença Silviano a lhe dar uma entrevista. José Pedro se recusa a voltar a morar na casa do pai. Helena e Orville saem para procurar Salvador. Danielle enfrenta Marta.Vicente (Rafael Cardoso) pede Maria Clara em casamento diante de Enrico. Cristina vê o vídeo com o qual Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elisângela) usavam para chantagear Cora. Maurílio mostra a Danielle que está com os quatro pedaços do diamante cor-de-rosa.

Capítulo 189 – quarta-feira

Danielle tenta tocar nos diamantes, mas é impedida por Maurílio. Otoniel (Ravel Andrade) apaga o vídeo que incriminava Cora. Carmem diz a Orville que não sabe onde está Salvador. Maria Marta garante ao Comendador que José Pedro não poderia ser filho de Silviano. Josué (Roberto Birindelli) ouve uma conversa de Cristina ao telefone com alguém misterioso e comenta com José Alfredo. Maria Clara sente ciúmes de Cristina. Severo (Tato Gabus Mendes) recebe uma ligação do gerente de seu banco. Lorraine acha Salvador e Jonas e Carmem pensam em prendê-lo. Xana trata Antônio (Lucci Ferreira) com hostilidade. Marilda pensa em ajudar Luciano (Yago Machado). A joalheria Império começa a se reerguer financeiramente. Amanda (Adriana Birolli) e Leonardo (Klebber Toledo) inauguram o food truck. Maria Clara anuncia seu casamento com Vicente na frente de Cristina.

Capítulo 190 – quinta-feira

José Pedro dá parabens aos noivos. Cristina fica triste com a notícia do casamento, mas cumprimenta o casal. A família de Enrico o consola. Carmen conta a Jonas que Salvador está na casa de Xana. Bruna (Kiria Malheiros) confronta Danielle e Maurílio. José Alfredo elogia os sanduíches do food truck de Amanda e Leonardo. José Alfredo questiona Vicente sobre sua relação com Maria Clara. Jonas e Carmen armam o seqüestro de Salvador. Magnólia (Zezé Polessa) compra uma das telas de Salvador. Lorraine e Silviano fazem um lanche juntos. Ismael (Jonas Torres) desconfia de que Lorraine esteja apaixonada por Silviano. Bruna tenta ouvir a conversa de Danielle e Maurílio e telefona para José Pedro. Maria Marta e Maurílio conversam. Silviano presenteia Lorraine e aceita dar uma entrevista para Téo. Xana revela para Orville que Salvador está em sua casa. Xana flagra Carmen e Jonas em sua casa. José Alfredo vê a câmera escondida instalada em sua casa.

Capítulo 191 – sexta-feira

Danielle telefona para Bruna. Carmen presta depoimento e depois discute com Orville. Lorraine fica com ciúmes de Ismael com Kelly (Lidi Lisboa). Etevaldo (André Gonçalves) conversa com Leonardo. Maria Marta e José Alfredo se enfrentam e o Comendador convoca a família para uma reunião de emergência. Orville entra num acordo com Carmen. Severo recrimina Magnólia. Antônio e Naná (Viviane Araújo) namoram e Xana vai ao Bar do Manoel (Jackson Antunes). Orville se separa de Carmen e telefona para o filho, Júnior (Nicollas Paixão) para dar a notícia. Maria Clara e Vicente brigam. José Alfredo conversa com Cristina sobre Maurílio. Júnior vai para a casa de Salvador com a mãe. Orville liga para Érika (Leticia Birkheuer). Silviano vai à casa de Téo. José Alfredo confronta Maurílio.

Capítulo 192 – sábado

Silviano começa a dar sua entrevista para Téo. Maurílio hostilizado por todos os funcionários da joalheria Império e jura que vai se vingar. Magnólia e Severo descobrem que gastaram todo o dinheiro e ficam desesperados. Maria Marta e José Alfredo falam sobre o diamante cor-de-rosa. O Comendador tem uma conversa com José Pedro. Maurílio conta para Danielle sobre a sua situação na joalheria Império. Vicente discorda de Maria Clara em relação a uma idéia que ela teve para o casamento. Cláudio (José Mayer) organiza um jantar em sua casa em agradecimento às pessoas que o ajudaram recentemente. Érika termina sua entrevista com Salvador e Téo a sua com Silviano. Maria Clara faz as pazes com Vicente. José Pedro e Danielle conversam sobre Bruna. Etevaldo ajuda Naná no a adotar Luciano (Yago Machado). Maria Clara convida Cristina para ser sua madrinha de casamento. Maurílio descobre que o Comendador vai se encontrar com uma pessoa misteriosa.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).