Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Dia Internacional da Mulher será lembrado com uma série de atividades em Montes Claros

Montes Claros – Dia Internacional da Mulher será lembrado com uma série de atividades em Montes Claros

Montes Claros – Dia Internacional da Mulher será lembrado  com uma série de atividades em Montes Claros

Montes Claros - Dia Internacional da Mulher será lembrado  com uma série de atividades em Montes Claros
Montes Claros – Dia Internacional da Mulher será lembrado com uma série de atividades em Montes Claros

Em alusão à passagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Coordenadoria de Promoção de Políticas de Igualdade Racial, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, irá realizar uma séria de atividades com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para os direitos da mulher e sobre os canais propícios para reivindicá-los.

As comemorações começam no dia 11 de março, com um evento na Praça Dr. Carlos Versiani, ponto mais central da cidade, onde quem comparecer, entre 7 e 11 horas, terá à disposição serviços como esclarecimentos jurídicos, aferição de pressão e salão de beleza, entre outros. Já no dia 12, será realizado um seminário sobre os direitos da mulher, a partir 13 horas, na sala Geraldo Freire. As inscrições para o seminário são limitadas e devem ser feitas na sede da Coordenadoria de Igualdade Racial, no bairro Monte Carmelo, ou pelo telefone 9149-4086.

No encerramento das atividades, no dia 13, acontecerá uma homenagem à mulher servidora, a partir das 19h30, no novo prédio da Câmara de Vereadores de Montes Claros. Além das servidoras públicas municipais, também serão homenageadas trabalhadoras que atuam em órgão estaduais e federais.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).