Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Ontem, por volta das 18h45, na Av. Central, bairro Conferência Cristo Rei em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Durante patrulhamento pelo local, policiais militares visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao avistar a Polícia Militar evadiu. No local onde o indivíduo se encontrava, foi  localizado e apreendido: 339 (trezentos e trinta e nove) pedras de substância semelhante à crack, 01 (uma) pedra bruta de substância semelhante à crack, 04 (quatro) papelotes de substância semelhante à cocaína e 29 (vinte e nove) buchas de substância semelhante à maconha. Os materiais foram apreendidos e o rastreamento em busca do suspeito continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM ARMA E DROGAS EM MONTES CLAROS

No dia 23 de fevereiro, por volta das 15h15, na Alameda A, bairro Vila Suíça em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei de 15 anos com arma e drogas.

Durante patrulhamento pelo local acima citado, a Polícia Militar abordou um menor em conflito com a lei de 15 anos que estava em atitude suspeita. Na cintura do menor foi encontrado um simulacro de arma de fogo (pistola), além de uma bucha de substância semelhante à maconha. O menor foi apreendido e entregue na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS E APREENDE DOIS MENORES COM CARRO ADULTERADO, DROGAS E ARMA EM MONTES CLAROS/MG

Ontem, 23 de fevereiro, por volta das 22h30, na Rua Alagoas, Bairro Cintra em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu duas pessoas e apreendeu menores com carro produto de furto, arma e drogas.

Durante patrulhamento pelo local, a Polícia Militar se deparou com quatro indivíduos em atitudes suspeitas, sendo três homens e uma mulher, que estavam nos veículos Fiat Bravo na cor prata e Spacefox de cor preta, que foram abordados. Foi feito cerco e bloqueio do veiculo Fiat Bravo que em fuga, avançou sinalização de parada obrigatória, subiu em calçada, colocando em risco a vida de outros usuários da via pública. Foram abordados no Fiat Bravo A.S.R., 27 anos, inabilitado  e  S.C.P.S., 26 anos, na Rua Joaquim Bispo do Amaral.

 O carro Spacefox, placa HGI-8378, foi localizado abandonando na via pública tendo os outros autores que estavam no referido carro evadido. Durante consulta no sistema ISP através do chassi do SpaceFox, foi constatado que na verdade o carro se tratava da placa JRB-3057,  Spacefox, cor preta, ano 2007, produto de furto da Cidade de Mato Verde. Foi realizado rastreamento em busca dos outros autores sendo localizados na Rua Juramento dois menores em conflito com a lei de 16 e 15 anos, ocupantes do carro. Ainda foi localizado na residência do menor de 16 anos uma arma de fogo cal. 32 municiada com 05 (cinco) cartuchos, 01 (uma) bucha de substância semelhante à maconha e um cigarro contendo a mesma substância. Os menores foram apreendidos juntamente com os materiais e os outros autores presos, sendo entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR POR ROUBO CONSUMADO À TRANSEUNTE

No dia 23 de fevereiro, por volta das 15h45, na rua São José, bairro Todos os Santos em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei.

 Segundo a vitima, quando transitava pelo local foi abordada por um indivíduo, o qual sob ameaças, roubou sua bolsa contendo objetos pessoais. Durante rastreamento, populares deteviveram um menor em conflito com a lei  de 16 anos que possui várias passagens. A Polícia Militar então efetuou apreensão do menor e recuperou todo material roubado da vítima. O menor foi entregue na delegacia.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETAS PRODUTO DE FURTO  EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar recuperou na data de ontem, 23 de fevereiro, duas motocicletas que eram produtos de furto em Montes Claros/MG.

Por volta das 10h00, na rua Jair Nunes de Oliveira, bairro Novo Delfino, foi localizada (pelo proprietário) a motocicleta YAMAHA/XT 600 E, cor preta, placa JOR-7159, que havia sido furtada em 02/02/2015.

Já por volta das 11h16, na Av. Lincoln Alves dos Santos, bairro Vila Castelo Branco, foi localizada a motocicleta HONDA/CG 150 TITAN KS, COR VERMELHA, PLACA HJH-6135, que fora roubada no dia 18/02/2015.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO EM MONTES CLAROS

Ontem, 23 de fevereiro, por volta das 20h37, na  Rua Cassimira Rodrigues Da Silva, Bairro Morrinhos em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um homicídio tentado.

Segundo a vítima, um homem de 27 anos que possui passagens por ameaça e roubo, ele se encontrava sentado na porta de sua residência em companhia de sua irmã, quando foi abordado por indivíduo, já conhecido por ele. O suspeito de posse de uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre .32 cromado, disparou 03 (três) vezes contra a vítima, sendo que um disparo veio a atingí-lo no joelho direito. A pericia técnica foi acionada. A vítima foi socorrida pelo Samu ao hospital e o rastreamento em busca do autor continua.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTORES DE ROUBO À POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

No dia 23 de fevereiro, por volta das 22h40, na Av. Deputado Plínio Ribeiro, bairro Vera Cruz em Montes Claros, a Polícia Militar registrou um roubo à um estabelecimento comercial.

Segundo a vítima que é frentista de um posto de combustíveis no local, ele estava trabalhando quando foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta, capacete preto, e de posse de um revólver cal.22 roubaram a quantia de R$222,00 (duzentos e vinte dois reais) em dinheiro. Os autores evadiram logo após o delito. O rastreamento em busca deles continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR COM ARMA DENTRO DE UM EDUCANDÁRIO EM BOCAIÚVA

Ontem, 23 de fevereiro, por volta das 16h25, Rua Professora Maria Odilia Matos, Centro de Bocaiúva, a Polícia Militar apreendeu um menor em conflito com a lei de 16 anos com uma arma de fogo.

Após denuncia anônima através do 190 informando que um aluno, um menor de 16 anos, estaria com revólver na cintura, dentro da sala de aula da Escola Estadual Professor Gastão Vale, a Polícia Militar compareceu ao local e constatou os fatos. A guarnição compareceu até o educandário e localizou o menor infrator, o qual ao notar a presença da polícia, retirou algo da cintura e colocou em sua mochila. Os militares vistoriaram a referida mochila e encontraram um revólver calibre .32 municiado com 05 (cinco) cartuchos sendo três deflagados e dois intactos. O menor afirmou que encontrou a referida arma em um lote vago. Foram feitas buscas na casa do menor sendo localizado em seu quarto  uma garrucha de fabricação artesanal e vários tipos de munição. Ele foi apreendido e levado a delegacia acompanhado pela sua genitora.

POLÍCIA MILITAR PRENDEU/APREENDEU HOMENS PRO TRÁFICO DE DROGAS EM FRANCISCO SÁ

No dia 23 de fevereiro, por volta das 22h44, na Rua Esperidião Batista, bairro José Maria de Alkimim em Francisco Sá/MG, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu quatro menores por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento da Polícia Militar nas imediações de um sítio no local acima citado, a guarnição avistou um menor em conflito com a lei saindo de uma mata, local já conhecido nos meios policiais por ser utilizado para dolagem de drogas. No local fora abordados: L.M.J., 20 anos, D.C.D.O., 21 anos, e quatro menores em conflito com a lei, dois de 16 anos e dois de 17 anos. Com os autores foi localizado grande porção de substância semelhante à crack, balança digital, embalagens plásticas, dois celulares e R$70,00 (setenta reais) em dinheiro. Os autores foram presos/apreendidos e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS HOMENS SUSPEITOS DE ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM JAÍBA

Ontem, 23 de fevereiro, por volta das 15h20, a Polícia Militar foi acionada por uma vítima de um roubo acontecido no dia 22/02/2015, vindo a lograr êxito na prisão de um autor e um suspeito de receptação dos materiais produtos do roubo.

Durante patrulhamento da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma vítima que relatou que no dia 22/02/2015, estava em uma lanchonete na Av. João Teixeira Filho, bairro Cidade Nova em Jaíba, momento em que um cidadão armado adentrou ao estabelecimento, anunciou o roubo, subtraiu de vários clientes, inclusive da vítima, dinheiro, telefones celulares e evadiu. Relatou ainda que conhecia o autor e foi a sua procura, no bairro Vila Nova Esperança e que ao fazer contato com ele, o autor passou a exibir a arma de fogo e fez menção em efetuar um disparo na vítima vindo esta a acionar a Polícia Militar. Chegando ao local e ao avistar os militares, o autor dispensou uma arma e evadiu. A guarnição da Polícia Militar perseguiu a pé por várias ruas do bairro e conseguiu localizá-lo e prendê-lo. Ao ser questionado sobre a arma de fogo o autor G.A.B., 25 anos, disse que havia dispensado próximo a uma cerca, sendo assim retornaram ao local e arrecadaram uma garrucha polveira de fabricação artesanal. Perguntado ainda sobre o que havia feito com os telefones celulares roubados, ele informou que repassou para um cidadão morador do bairro Nova Esperança e que esse cidadão ficou com incumbência de vender dois dos telefones e devolver os outros dois para os donos. De posse dessas informações, os militares se deslocaram até a residência do autor E.P.L., 30 anos, que a principio informou que não havia recebido nenhum telefone. Posteriormente, o segundo autor relatou que realmente recebeu do primeiro autor somente dois telefones, sendo que, um ele perdeu e o outro devolveu para uma pessoa que não soube falar quem era. O autor G.A.B. insistiu em dizer que repassou o total de 04 (quatro) telefones para o autor E.P.L., mas este nega a versão e disse que recebeu somente dois telefones celulares. Nenhum dos autores confessaram onde os outros telefones se encontram. Diante do exposto, os autores foram presos e juntamente foram apreendidos um telefone celular, R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro e uma garrucha polveira de fabricação artesanal. Os autores e objetos foram entregues na delegacia.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Agora so falta um patrulhamento intenso em coração de jesus,pois todos os dias a noite fica cheio de drogados fazendo uso de drogas e exibindo arma de fogo na praça da prefeitura e nenhuma providencia é tomada todos os dias a noite a população pede socorro urgente pq a policia nao toma nenhuma atitude.