Inicio » Montes Claros » Montes Claros – AMAMS formaliza parceria com o Banco do Brasil

Montes Claros – AMAMS formaliza parceria com o Banco do Brasil

Montes Claros – AMAMS formaliza parceria com o Banco do Brasil

 O gerente regional do Banco do Brasil, Fabrício Silva Leite, informou que a instituição bancária tem a disposição das prefeituras linhas de crédito para aquisição de maquinários e outros serviços relacionados a agricultura familiar. O gerente regional do Banco do Brasil, Fabrício Silva Leite, informou que a instituição bancária tem a disposição das prefeituras linhas de crédito para aquisição de maquinários e outros serviços relacionados a agricultura familiar.
O gerente regional do Banco do Brasil, Fabrício Silva Leite, informou que a instituição bancária tem a disposição das prefeituras linhas de crédito para aquisição de maquinários e outros serviços relacionados a agricultura familiar.

Estreitar um maior relacionamento e atendimento aos  municípios do Grande Norte e o Banco do Brasil, através da Associação dos Municípios da Área Mineira da Sudene (AMAMS). Esta foi a proposta apresentada por representantes da Superintendência do Banco do Brasil, em Montes Claros, ao presidente da AMAMS e prefeito de Capitão Enéas, César Emílio Lopes Oliveira, em encontro ocorrido na sede, na segunda quinzena deste mês.

Outra instituição bancária, a Caixa Econômica Federal, já é parceria da entidade e tem prestado importantes serviços aos prefeitos da região. Com esta parceria com o BB, a AMAMS espera conseguir para os municípios da sua área de atuação, importantes linhas de crédito para ajudar no desenvolvimento da região.

 O gerente regional do Banco do Brasil, Fabrício Silva Leite, informou que a instituição bancária tem a disposição das prefeituras linhas de crédito para aquisição de maquinários e outros serviços relacionados a agricultura familiar. O objetivo desta parceria da AMAMS e BB é prestar um atendimento amplo no apoio aos municípios para que todos tenham acesso a operações de crédito, através de convênios, onde existe uma gama de serviços que podem ser oferecidos através da entidade.

O presidente César Emílio disse que a sua meta à frente da entidade é profissionalizar os serviços que serão ofertados aos municípios. Para isso, destacou que pretende realizar reuniões com os prefeitos para fazer um projeto macrorregional, pontualizando quais terão que ser priorizados.

Uma nova reunião entre a diretoria da AMAMS e representantes da Superintendência do Banco do Brasil foi agendada para o próximo dia 17 de março, com prefeitos, onde serão apresentadas linhas de créditos para os municípios e outros serviços.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Montes Claros – PM procura por autores de roubo a posto de saúde no bairro Morada do Sol

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).