Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS E APREENDE MENORES INFRATORES E DROGA 

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 15h30min, compareceram na Av. Frutal, Bairro Centro, em Itacarambi/MG,  ”Cadeia Pública”, onde, receberam informações que o indivíduo  J. F. S., 43 anos, estava com saída temporária e retornaria nesta data, iria ingerir alguma substância entorpecente e, quando dentro da cela, expeliria a substância e a repassaria aos demais detentos. De posse das informações, antes que o indivíduo fosse recolhido à cela, foi primeiramente, conduzido ao HPS onde foi realizado exame de Raio X em seu abdome, sendo constatado, pela médica de plantão a existência de alguns “corpos estranhos” no organismo do indivíduo; ao  ser questionado relatou que teria ingerido 04 (quatro) buchas de maconha as quais seriam entregues aos detentos. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol, em Januária.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 12h30min, durante incursão no aglomerado Conferencia Cristo Rei, “Feijão Semeado”, depararam com um menor infrator, de 16 anos, em atitude suspeita; o qual, ao perceber a presença policial colocou um objeto na boca; ao ser abordado tentou engolir o material porem foi contido, sendo constatado tratar-se de12 (doze) porções de substância semelhante a maconha; nas vestes do menor foram localizados R$40,00 (quarenta reais), em dinheiro. O menor foi apreendido e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 19h, durante patrulhamento pela Rua Domingos Gonçalves Freitas, Bairro Tancredo Neves, deparou com 03 (três) indivíduos em atitudes suspeitas, os quais ao perceberem a presença policial tentaram evadir, contudo foram abordados e identificados como J. K. R. P., 19 anos; que transitava na motocicleta Honda Titan, cor Vermelha, placa HJM-7874, que evadiu abandonando o veículo; J. M. A. B., 24 anos, que transitava na motocicleta Honda Fan, cor preta, placa NYA-3488, que tentou contido foi detido; e, a autora J. T. C. C., 19 anos, que também tentou evadir, mas foi abordada. Durante buscas na residência foram localizadas 180 (cento e oitenta) pedras de substancia semelhante ao crack, envolvidas num saco plástico; 21 (vinte e uma) buchas de substância semelhante a maconha, já embaladas e prontas para o comércio, e R$137,95 (cento e trinta e sete reais e noventa e cinco centavos), em dinheiro. As motocicletas foram apreendidas e conduzidas ao pátio credenciado. Foram ainda apreendias 01 (uma) caixa de som automotivo, 02 (duas) barras de som e 01 (uma) bateria de veículo, sem nota fiscal e procedência duvidosa. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 22h, receberam informações que na Rua Lagoa dos Carajás, Bairro Carmelo, nesta cidade, que um indivíduo, conhecido por “Celinho”, estaria realizando tráfico de drogas no local. Diante das informações deslocaram ao local onde constataram uma movimentação de indivíduos suspeitos e observaram, sobre o muro, a existência de 03 (três) indivíduos suspeitos, os quais ao perceberem a presença policial iniciaram uma tentativa de fuga, contudo foram abordados e identificados como C. F. S., 22 anos; S. F. S. R., 19 anos; e W. F. S. B., 20 anos. Durante as buscas foram localizados 01 (uma) sacola plástica contendo 02 (dois) tabletes prensados de substância semelhante á maconha; 20 (vinte) munições calibre .40; 01 (um) carregador Taurus para PT modelo 840, calibre .40; e 01 (uma) lanterna; continuada as buscas localizaram, num lote vago ao lado da residência, 15 (quinze) pedras de substância semelhante a  crack; e 01 (uma) pedra bruta com as mesmas características, tendo o indivíduo C. F., assumido a propriedade dos materiais. Os indivíduos foram presos e conduzidos a Depol, juntamente com os materiais apreendidos.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das  15h30min,         compareceram na Cadeia Pública de Salinas, à Rua Dr. José Americano Mendes, Bairro Vila Aparecida, onde, segundo informações o indivíduo R. F. R., 29 anos, compareceu ao local para entregar alimentos e 01 (uma) garrafa de café para o preso L. H. F. S., 26 anos; ao ser realizada a vistoria dos objetos,  foi localizada, dentro da tampa da garrafa, 01 (uma) porção de substância semelhante a maconha (enrolada num plástico). Segundo R. F. R. a genitora do preso havia deixado os materiais para serem entregues ao filho e nada sabia quanto a substância escondida. A cela onde o preso se encontrava foi revistada sendo localizado 01 (um) aparelho celular. Os materiais foram apreendidos e entregues na Depol.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS, APREENDE MENORES INFRATORES, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 14h08min, receberam informações que na Av. Leonel Beirão de Jesus, bairro Morrinhos, 02 (dois) indivíduos estariam armados com revólveres. No local depararam com dois menores em conflito com a lei, ambos 17 anos; que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga, contudo foram alcançados e abordados. Durante as buscas foram localizadas no bolso de um deles 05 (cinco) munições calibre 38, CBC. A arma não foi encontrada. Os menores foram apreendidos e conduzidos a Depol, juntamente com as munições.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 17h50min, compareceram na Rua Melo Viana, Bairro Morrinhos, nesta cidade, onde, segundo um Policial Militar, visualizou 03 (três) indivíduos portando armas de fogo; que se identificou como policial e apreendeu um menor em conflito com a lei, 16 anos, com o qual foi apreendido 01 (um) revólver, calibre .32, de marca não definida, com a numeração ilegível, e 06 (seis) munições intactas, tendo os outros 02 (dois) indivíduos evadido. Durante buscas pelo local foi localizado 01 (um) revólver, calibre .38,  marca SMITH & WESSON, com a numeração ilegível, com 06 (seis) cartuchos intactos, dispensada por um menor de 14 anos, que evadiu e não foi localizado. O menor foi apreendido e conduzido a Depol juntamente comas armas e munições apreendidas.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 16h30min, compareceram no Povoado de Vila Nova de Minas, neste município, onde segundo denúncia um indivíduo estaria de posse de arma de fogo e constantemente praticava caça de animas silvestres. No local, residência de A. R. V., 60 anos, após franqueada a entrada, localizaram 02 (duas) gaiolas, com 02 (duas) aves da espécie “sabiá”, presas em cativeiro, sem autorização do órgão ambiental; foram localizadas, ainda, 01(uma) arma de fogo de fabricação artesanal, tipo polveira; 03 (três)  frascos contendo pólvora; 03 (três) frascos  contendo espoleta; 01 (um) frasco contendo chumbo; 03 (três) facas tipo peixeira e 01 (uma) rede comumente utilizada na modalidade de caça. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com o material apreendido. As aves e gaiolas foram apreendidas e entregues no escritório do IBAMA.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 10h, durante patrulhamento na região da ”RESERVA Indígena Denominada Sumaré”, zona rural de São João das Missões/MG, fizeram  contatos com várias pessoas da comunidade e alertaram quanto ao perigo de ter arma de fogo em suas residências, quando o indivíduo J. R. S., voluntariamente entregou 01 (uma) espingarda, tipo polveira de fabricação artesanal, a qual foi apreendida.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 17h45min, receberam informações que um indivíduo conhecido  por “Domingão), residente na ”Fazenda Vieira”, em Pintópolis/MG, estaria, constantemente, efetuando disparos de arma fogo. No local, durante parlamentação com D. C. P. , vulgo “Domingão”, sobre os perigos de possuir arma de fogo em sua residência, entregou, voluntariamente, 01 (uma) espingarda de fabricação caseira, tipo polveira, a qual foi apreendida.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 17h, compareceram no povoado de Aparecida do Mundo Novo, zona rural de Montes Claros, onde, segundo denúncia o indivíduo J. R. M., 57 anos, estaria praticando caça predatória. No local, após franqueada a entrada, nenhum objeto ilícito foi encontrado; mais informações davam conta que o indivíduo possuía uma chácara, próxima a residência, onde localizaram 01 (uma) espingarda, tipo cartucheira, tendo o indivíduo assumido a sua propriedade; também foram informados da existência de 01 (um) revólver; durante as buscas localizaram 01 (um) revólver Taurus, calibre .38, com (05) cinco cartuchos do mesmo calibre. O indivíduo foi preso e conduzido a Depol juntamente com os materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO E APREENDE MENOR INFRATOR AUTORES DE ROUBO À RESIDÊNCIA

Policiais Militares, hoje, 26, por volta dos 30min, compareceram na Rua Odília Salgado Freitas, Bairro Amazonas, nesta cidade, onde, segundo as vitimas encontravam-se na residencia, quando ouviram latidos dos cachorros; que ao saírem para verificar depararam com 02 (dois) indivíduos, ambos armados com revólver, anunciaram o roubo, exigiram dinheiro e joias; e, sob ameaças, subtraíram 01 (uma) corrente de ouro, com pingente; 02 (duas) carteira de bolso, contendo documentos pessoais, certa quantia em dinheiro, cartões de crédito; 01 (um) notebook e 01 (um) aparelho celular, e após o roubo evadiram. De posse das informações, durante o rastreamento, depararam com o indivíduo M. C. L., 18 anos; e um menor infrator, 17 anos, saindo de um matagal, os quais foram abordados. Foi feito contato com a vítima que compareceu ao local e reconheceu adolescente em conflito com a lei como sendo um dos autores do roubo. O indivíduo foi preso e o menor apreendido e conduzidos a Depol.

POLÍCIA MILITAR BUSCA MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR A LOCALIZAÇÃO E PRISÃO DE AUOTRES DE ROUBOS

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 14h40min, compareceram no Povoado de Campos Elísios, na zona rural desta cidade, onde, segundo a vítima encontrava-se em sua residência, quando uma pessoa chamou-a pelo nome; que ao sair para verificar percebeu a presença de 02 (dois) indivíduos, usando capacetes, os quais sacaram armas de fogo, tipo revólver, ameaçaram a vítima, exigindo que lhes entregassem as armas; que os indivíduos vasculharam o imóvel e os móveis, de onde, subtraíram uma carteira contendo documentos pessoais e R$1.255,00 ( hum mil e duzentos e cinquenta  e cinco reais), e, em seguida evadiram, numa motocicleta Yamaha, cor azul, tendo efetuado um disparo de arma de fogo em direção à sua residência. Rastreamento continua.

Policiais Militares, ontem, 25, por volta das 13h32min, compareceram na Av. Antônio de Freitas, Bairro Jaraguá II, nesta cidade, onde, segundo as vítimas trabalhavam no estabelecimento comercial “Mercearia” quando chegaram ao local 02 (dois) indivíduos indivíduos numa motocicleta Honda Titan 150, de cor prata; que um deles armado com 01 (uma) arma de fogo adentrou ao local, ameaçou-as e roubou aproximadamente R$3.000,00 (três mil reais), em dinheiro; e, logo após, evadiram na motocicleta e ainda não forma localizados.

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).