Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mãe desesperada com bebê engasgada é orientada pelos bombeiros, ouça a conversa

Montes Claros – Mãe desesperada com bebê engasgada é orientada pelos bombeiros, ouça a conversa

Montes Claros – Mãe desesperada com bebê engasgada é orientada pelos bombeiros, ouça a conversa

Soldado Elaine
Soldado Elaine

O CBMMG recebeu na madrugada desta quinta-feira (26) um chamado através do telefone 193, de uma mãe desesperada que estava com um bebe recém-nascido de apenas 03 dias engasgado. A mãe mal conseguia falar o que houve, tendo outra pessoa recebido as orientações.

A telefonista do Corpo de Bombeiros, Soldado Elaine, tão logo percebeu a situação crítica, anotou o endereço e acionou uma ambulância para o local, permanecendo na linha orientando os pais quanto aos procedimentos corretos a serem realizados.  Antes da viatura chegar na casa dos solicitantes, os pais sob orientação da Soldado Elaine, conseguiram desobstruir as vias aéreas da recém nascida que voltou a respirar .

Chegando à residência, os bombeiros prestaram os primeiros socorros e conduziram o bebê juntamente com os pais para a Santa Casa de Montes Claros para atendimento médico.

Ainda no hospital, a mãe da criança afirmou que se não fosse a intervenção dos bombeiros, dificilmente sua filha estaria viva neste momento.

Ouça o momento do resgate.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).