Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Caiu no Horto (virou lanterna) Tá Morto

Foi uma quarta-feira quente, a torcida Atleticana pilhada como sempre, gritava “Caiu no horto tá morto!” e o Galo cego, digo Galo doido “caiu de gai pá riba” como diz um banguela que assiste aos jogos no bar da ponte, caiu e foi direto para a lanterna. Pena que a frase “quem goza por ultimo goza melhor” não funcionou para os Cruzeirenses que empatou jogando uma bolinha medíocre e sem tesão, a torcida pede a volta dos que já foram. Na avenida Sanitária após a partida paramos no semáforo vermelho para respeitar seu pedido de pare, e, um bêbado de camisa do Cruzeiro gritou  com convicção que não agüentava mais Celso Roth fazendo substituições inadequadas…penso que é hora da Vigilância Sanitária exigir data de fabricação e validade das cachaças vendidas por aqui.

Suzane Richtofen conseguiu parar o mundo

Mas nada foi mais venerado nesta quarta de calor  que a volta do Gugu, “Gugu dá-dá!” gritou a criancinha no berço com cocô até no olho, pois além do Facebook agora a mãe também tem O programa do Gugu e  haja cérebro para tanta informação interessante, já que além do pupilo de Silvio Santos que não esconde a ninguém a cor do seu pinto, a irmã Andressa Urach também fará programas na Televisão do Bispo, que aliás é mais dos dizimistas que andam sustentando o império que pretende se igualar a Coca-cola. E  já dizia Marcelo Nova “Falta cultura pra cuspir nesta estrutura”, e outras coisitas mais. E o mundo inteiro aguardava a entrevista com a assassina Suzane esposa de Sandrão, se me permitem uma lembrança lá pelas arruelas dos anos 90 um forrozinho que não sei quem cantava dizia algo que seria o masculino da situação dela “Ele foi preso e na prisão foi enrabado, hoje é corno, assassino, prisioneiro e viado!” E o mundo inteiro parou para ouvir o que estava dentro daquela cabeça do mal, o lider do Estado Islâmico pediu que o Profeta o perdoasse, mas todos precisavam ver aquilo para aumentar o teor do radicalismo. Barack Obama assistiu com a mulher, as duas filhas e os namorados delas, antes de começar olhou seriamente nos olhos das moças e com o dedo ríspido apontado para os genros falou “Experimentem tentar fazBarack Obama assistiu com a mulher, as duas filhas e os namorados delas, antes de começar olhou seriamente nos olhos das moças e com o dedo ríspido apontado para os genros falou “Experimentem tentar fazer uma coisa destas conosco que eu mando vocês em um helicóptero com duzentos quilos de cocaína lá para a Indonésia!”

Desabafos  de Suzane

“Eu já passei por vários lugares do sistema penitenciário de São Paulo e sofri um bocado. Aqui encontrei tranquilidade, respeito, um emprego e o amor da minha vida. Segundo Suzane, na época em que ficou presa em Ribeirão Preto, ouviu comentários de que alguém teria pagado R$ 500 mil para que a matassem: “Ninguém nunca me falou: ‘Vou te matar’. Mas eu ouvia vozes” e Jesus me falava em sonhos”.

Ainda sobre a passagem por Ribeirão Preto, Suzane disse que quando estava lá um promotor se apaixonou por ela e prometeu tirá-la da vida do crime: “Ele foi lá para averiguar se eu tinha regalias, viu que não tinha nada a ver. Eu pedi ajuda para conseguir minha transferência e ele começou a fazer declarações. Como assim gente? eu já estava apaixonada” pela Sandra!”. Sandrão, como é conhecida, estava com Elize Matsunaga, presa pela morte do marido, Marcos  Matsunaga.

O povo opinou

Dona Maria Aparecida

Admiro muito o Gugu como apresentador,mas vamos combinar,dessa vez ele apelou feio em sua volta à tv!!!!Entrevistar essa monstro da Suzane von Richthofen foi uma tremenda apelação!!!Gugu não precisava disso, o Ratinho é uma bosta e a novela da Globo está difícil de assistir, porquê minha televisão chuvisca muito!

Senhor Geraldo Amadeu – Porteiro

Gugú é um fi-de-rapariga!

Daniel Cravinhos o ex-Suzane e ex-assassino se casa

Daniel Cravinhos que cumpre pena de 39 anos pela morte dos pais de Suzane,  casou-se  durante o indulto de Natal com  Alyne da Silva Bento de 27 anos,  sua sogra  Sumaia Bento, declarou apoio ao romance. Em entrevista à Folha, falou sobre o casamento: “Acredito muito em Deus. Nada é por acaso. Alguém teria que dar uma nova chance ao Daniel” A repórter Miriam Walderez sempre oportuna, perguntou se ela como mãe fizera algum pedido ao noivo em relação a filha dela, enfática a sogra sorridente respondeu: “ Infelizmente não, sei que minha filha estará bem cuidada e Deus também está sempre com ela, meu pedido a ele foi que jamais tentasse entrar no quarto meu e do meu marido a noite, nem que seja para dar parabéns com um bouquet de flores!

Hesiodo pergunta

“Seu Amadeus Polaco, o que é que o senhor achou do casamento do assassino da ex-sogra, sendo apoiado pela sogra atual? “Eu acho que ta tudo errado, o desgraçado mata e depois de preso consegue uma muié bonita daquela, eu que nunca matei nem uma galinha de granja…vai lá em casa e oia a veia que misera de feiúra!”

Riso da Hora

Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.! No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama: F.O.D.A. – S.E.! Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que disse-lhe: – Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de P.O.R.R.A. É: ‘Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado’ O estagiário argumentou: – Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi F.O.D.A. – S.E.! que significa: ‘Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Boa esta coluna, lembra Zé Simão da Folha de São Paulo.