Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

O telefone celular

Minha tia Wikipédia andou dizendo que a primeira ligação de telefone celular foi feita em abril de 1973, com um bicho que pesava mais de um quilo na cidade de  Pai Pedro no extremo Norte de Minas. De acordo com o Jornal The New York Times, os preparativos levavam a crer que que a ligação inédita aconteceria nos Estados Unidos, mas devido a  contendas pessoais do Presidente Nixon com o guerrilheiro Gorutubano: “Peixe Preto” uma bomba fora lançada por um Jato super sônico invisível sobre a região que jazia como o menor IDH do Brasil, todavia a bomba era do tamanho de um tijolo e fora confundida com o celular na hora de fazer o cuidadoso embarque, resumindo o inventor do aparelho após o discurso para conectar-se ao mundo sem fios,  desintegrou-se no ar em pedaços tão pequenos que os pombos do Central Park lhe  comeram até os ossos. De lá para cá o mundo desandou, aquilo que deveria ser só para o bem é usado ao mesmo tempo para o mal. Acidentes de transito, divórcios e masturbações são algumas das provocações do celular que tem muito mais.

Frase  enviada  por certo engraçadinho  para o  celular do meu primo

“Aqui é da Unimed. Seu exame de fezes deu erro devido a grande quantidade de esperma na amostra. Favor retornar ao laboratório amanhã com o cu em jejum!”

Na mesa do restaurante

Não há nada mais depressivo que a dependência do celular, a coisa é tão séria que a Policia Federal está pensando transformar em contravenção certas atitudes de usuários considerados anti-sociais pelo aparelho. Por exemplo em um vídeo feito com a autorização da justiça, um grupo de jovens estão sentados em atitude suspeita, são quatro no total, duas meninas e dois garotos. De repente para um motoboy, entrega um embrulho fechado dentro da mão, olha para todos os lados antes de enfiar o dinheiro que recebeu no bolso. Alguns minutos depois, três dos quatro jovens estavam bobamente enterrando o nariz na coca e uma das garotas cheirando as teclas do celular. No restaurante La Carne Buena o circuito interno filmou marido, mulher e dois filhos, cada um com o celular na mão e dedo nas teclas, depois de uma hora que o garçom estava de pé aguardando o pedido o homem pediu para carregar o aparelho.

Ligação estranha

O padre Marian Rajchel da cidade de Jaroslaw na Polonia afirmou que um demônio vem lhe tentando via MSM. Tudo começou quando ele tentou expulsar o maldito do corpo de uma jovem funkeira do Rio de Janeiro. A história começou quando em visita ao Brasil na comitiva do Papa Francisco  o Padre foi autorizado a orar com os funkeiros católicos, esta garota de alcunha “Novinha endiabrada” se encontrava sem forças no leito, pálida e com o abomen distendido, seios doloridos e ardência anal. Marian achando tratar-se de obra do capeta, fez a oração do exorcismo e foi embora de volta a sua terra, mas segundo ele aquilo que seria para deixar seu coração aliviado lhe trouxe seria complicações, a primeira mensagem ainda no avião dizia que aquilo não ficaria daquela forma, teria volta. Pensando ser um engano, desconsiderou e dormiu, quando estava em casa tocou o telefone e o Capeta falou pessoalmente: “Escuta aqui seu padreco de merda, se liga otário, eu estava na boca de fumo, não no boquete do palco, entendeu babaca!”

Mudando de assunto

Estranho é Aécio Neves que sempre mamou nas tetas dos Estado sentado no colo do seu avô dizer que é oposição. Segundo um caminhoneiro que não quer se identificar falou comigo usando voz de pato, para ele o movimento está cheio de infiltrações de Aécio e a turma do PSDB. É bom ficar de olho.

Prega nas Teclas

“Vamos orar para o seu celular só receber notícia de vitória”, diz o Pastor  incentivando os membros da pequena igreja de Belford Roxo (RJ) onde o religioso reside – a entrarem nessa corrente de oração.“A notícia que vai vir pelo celular vai ser uma notícia doce”, afirma ele antes de iniciar a oração que repreende toda “notícia contrária” e “notícia ruim”.

Após a oração o crente envia cinco reais de credito em nome de Deus.

Próximas atrações de Gugu

Segundo informações da Fabiola Reippert do R7.Com o homem do “pintinho amarelinho” prepara uma super entrevista com uma celebridade que desapareceu em um acidente e há mais de 10 anos é dada como morta. Neste dia calcula-se que nem os canais da Playboy e de Sexo Hot terão audiência. Quem será? Alguns apostam em Ulisses Guimarães, Matusalem, Dona Clotilde (a bruxa do 71) ou  Xunda, é esperar para ver. 

Riso da Hora

Dois bêbados andando em cima da ponte de repente um deles cai na água e morre afogado. Quando bêbado estava sendo retirado da água pelos bombeiros, o outro chorando e lamentando a morte do amigo diz: – Coitado tantos anos bebendo pinga, na primeira vez que bebe água morre!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

 

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).