Inicio » Mais Seções » Famosos » Autor de best-seller “O Milionário Mora ao Lado” morre em acidente de carro nos EUA

Autor de best-seller “O Milionário Mora ao Lado” morre em acidente de carro nos EUA

Autor de best-seller “O Milionário Mora ao Lado” morre em acidente de carro nos EUA

best-seller "O Milionário Mora ao Lado"
best-seller “O Milionário Mora ao Lado”

O escritor Thomas J. Stanley, autor do best-seller “O Milionário Mora ao Lado – Os Surpreendentes Segredos dos Ricaços Americanos”, morreu em um acidente de carro perto de casa nos arredores de Atlanta, nos Estados Unidos, informou a polícia nesta segunda-feira. Ele tinha 71 anos.

Stanley, cuja série de livros sobre milionários ajudou a definir uma geração de pessoas ricas nos Estados Unidos, morreu no sábado à tarde quando um carro bateu em seu veículo perto da casa dele em Marietta, no Estado da Georgia, cerca de 30 quilômetros ao norte de Atlanta, disse a sargento Dana Pierce.

Professor aposentado de marketing na Universidade Georgia State, Stanley utilizou suas pesquisas para desmascarar a percepção de que a maioria dos milionários é gastadora de dinheiro.

Seu livro de 1996 “O Milionário Mora ao Lado, escrito em parceria com William D. Danko, descreve os milionários como pessoas econômicas e ainda é um livro recomendado como um bom aconselhador financeiro.

Reuters

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).