Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

A morte do Sr Spock

O ator Leonard Nimoy morreu aos 83 anos, e este  humilde Jornalista que não foi indicado para o troféu imprensa, mas continua  com a certeza de estar mortalmente com os dias contados até o mundo acabar escolheu alguns bairros de Montes Claros para ouvir mensagens de luz pela passagem do ator que influenciou diretamente alguns passos da Nasa na tentativa de invasão do planeta Marte.

Bairro Santos Reis alcunhado por Maiada, falei com o lendário Pedro Cicero. “Bom dia senhor Cicero qual a importância do senhor Spock na sua opinião para a história do cinema?

“Uái! No cinema da cidade num teve ninhuma, num teve que eu acumpanhei Cine Fatima, Cine Montes Claros, Coronel Ribeiro e Ypiranga, antes quando num  tinha puliciamento o povo gritava, fumava e peidava a vontade agora vem cum negócio de Spock, pá porra!

Bairro Sumaré. Martinho Psicose. “Deixe uma mensagem de luz para o Sr Spock!” “Vô lá saber quem é Senhor Spock! To é doido demais vei!

Bairro Monte Carmelo. Pastor Carlos Herminildo. “Pastor uma mensagem de luz para o Senhor Spock do Jornada nas Estrelas!” “Eu na minha época de desandado assistia ao citado programa que era comandado por Satanás, essa coisa de subir além do espaço de Deus é de gente influenciado por forças malignas. Eu tinha uma prima que era um ano mais nova que eu, era fã dessa série, via tanto o Spock que fez amor com um Jumento quando visitava amigos em Cabrobró na intensão de ter um filho com a orelha igual ao ator. Minha mensagem é ele queime no fogo do inferno.

Bairro Ypiranga reduto do Vereador Waldiney. Malaquias do Nascimento. “Deixe uma mensagem de luz para o Senhor Spock!” “ Que Spock é esse?” “Da série Jornada nas Estrelas!” “Não conheço! Tem alguma pergunta sobre malhação?”

Assuntos Gerais

Quero agradecer aos leitores que vem apoiando a Coluna. Neste  curto espaço de tempo tenho alguns fiéis que criticam nas suas formas de entender o que é a filosofia da sanidade social. Como o senhor Amianto de las Calhas um dos meu patrocinadores na época de Redator em Belo Horizonte que agora é hiper leitor do Jornal Montes Claros.

Ainda Agradecendo

Ao senhor Paulo, grato pelo comentário,  lembrança do amigo Zé Simão. É meu amigo pessoal e grande ídolo. Na sua sala tem um retrato meu ainda  menino no camarim de Silvio Santos tentando contar piada para ganhar dinheiro.

Riso da Hora

E Ruy disse a Tadeu. “Cara agora fudeu onde está o dinheiro para terminar o campo dos peladeiros do Parque das Mangueiras, aquele do orçamento já era?” “Ahahahaha! Nem parece que você já roubou banco. Passe pra frente , a justiça cobra seus atos, mas não lhe manda repor!”

Desculpem, Hoje  nosso riso é lagrima de decepção.

Foda-se amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).