Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Imperio’ – Resumo de 02 a 07 de março

‘Imperio’ – Resumo de 02 a 07 de março

‘Imperio’ – Resumo de 02 a 07 de março

'Imperio' - Resumo de 02 a 07 de março
‘Imperio’ – Resumo de 02 a 07 de março

Capítulo 193 – segunda-feira

Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se prepara para matar José Alfredo (Alexandre Nero). Maria Marta (Lilia Cabral) resolve fazer uma visita a Silviano (Othon Bastos). Xana (Ailton Graça) ouve quando Antônio (Lucci Ferreira) diz a Naná (Viviane Araújo) que vai se atrasar para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. Danielle (Maria Ribeiro ) e José Pedro (Caio Blat) discutem. Maria Clara (Andreia Horta) acerta com Cláudio (José Mayer) os preparativos para sua festa de casamento. Téo (Paulo Betti) garante a Érika (Leticia Birkheuer) que vai publicar toda a entrevista de Silviano. Elivaldo (Rafael Losso) e Tuane (Nanda Costa) criticam Cristina (Leandra Leal) por aceitar ser madrinha de casamento de Maria Clara e Vicente (Rafael Cardoso . Xana se veste de terno e gravata para se passar por Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo (Tato Gabus Mendes) confirma a Magnólia (Zezé Polessa) que seu dinheiro todo acabou. Magnólia não consegue pedir dinheiro a Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Maurílio observa José Alfredo ao lado um comparsa misterioso. Cristina vê quando Maurílio aponta sua arma para o Comendador.

Capítulo 194 – terça-feira

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo manda Maria Marta dar continuidade ao plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Maria Marta procura Bruna (Kiria Malheiros).Marcão é preso junto com Maurílio. Bruna ajuda o Comendador a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a matéria de Érika sobre Salvador (Paulo Vilhena). Salvador comemora o sucesso de venda de suas telas. Carmem (Ana Carolina Dias) entrega o cheque de Orville (Paulo Rocha) a Jonas. Maurílio revela a senha de seu cofre para Danielle. José Alfredo abre o cofre de Maurílio, mas não encontra o diamante cor-de-rosa, e fica com todo dinheiro que encontra lá. Etevaldo (André Gonçalves) avisa Xana que Míriam quer assistir seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente sobre a proposta de casamento a três feita por Naná. José Alfredo comunica a Maria Marta que Maria Ísis vai dormir com ele na mansão. Silviano procura Merival (Roberto Pirillo). Cristina conta a Elivaldo que Marcão era um informante de Maurílio. Carmen se dá conta de que foi enganada e ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba ficando presa no incêndio. Silviano visita Maurílio na delegacia e se revela pai dele.

Capítulo 195 – quarta-feira

Silviano resolve pedir que Merival liberte Marcão. Carmem tenta pedir ajuda a Orville por telefone. Danielle vai à delegacia e Bruna acisa Maria Marta. Merival pergunta se Silviano é Fabrício Melgaço. Danielle diz a Maurílio que seu cofre estava vazio. Maria Ísis se recusa a aceitar a decisão de José Alfredo. Maria Marta decide voltar a morar na casa de Petrópolis. Magnólia e Severo esperam Noely (Laís Pinho) chegar em casa. Enrico (Joaquim Lopes) pede para cozinhar com Vicente. Orville ouve o recado de Carmen em seu celular e se desespera. Marcão decide contar tudo que fez a mando de Maurílio. Xana é irônico com Maria Clara. Ismael (Jonas Torres) manda Lorraine (Dani Barros) devolver o presente que ganhou de Silviano. Orville constata que Carmem está morta e Helena (Julia Fajardo) acalma Salvador. Lorraine vê José Pedro saindo do prédio de Silviano.

Capítulo 196 – quinta-feira

Maurílio fala com um carcereiro. Xana conversa com Cristina sobre Clara. Amanda discute com José Pedro. Magnólia repreende Severo. Orville e Helena desconfiam da repentina viagem de Jonas. Enrico e Cláudio se despedem. Maria Clara telefona para Enrico. Maria Marta se prepara para voltar para Petrópolis. Lorraine lê um bilhete misterioso deixado na casa de Silviano. Maria Ísis concorda em dormir na casa de José Alfredo. Lorraine vai até a joalheria Império com Ismael. Silviano conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Maria Marta e seu motorista chegam a Petrópolis. José Alfredo questiona José Pedro. O Comendador se encontra com Maria Marta em Petrópolis e eles descobrem que a nova proprietária da casa é dona Jesuína (Laura Cardoso). José Alfredo desconfia do fato da piscina da casa estar coberta.

Capítulo 197 – sexta-feira

José Alfredo encontra sua fortuna em espécie e nada na piscina cheia de dinheiro. Maria Clara acerta os detalhes de seu vestido de casamento. Maria Clara e João Lucas perguntam a Cristina onde está José Alfredo. Maurílio faz uma ligação misteriosa. Vicente faz a prova do fraque que vai usar no casamento. Maria Clara diz a Maria Ísis que o Comendador está em Petrópolis com Maria Marta. Du (Josie Pessôa) conversa com Maria Ísis. Magnólia pensa em vender o apartamento. Robertão (Romulo Neto) fica feliz com a notícia que recebe de Téo e Érika. José Alfredo e Josué (Roberto Birindelli ) saem de Petrópolis e viajam para outra cidade. Silviano vai à joalheria Império. Xana procura Cristina na empresa. Silviano faz um pedido a Maria Marta, depois fala com alguém misterioso ao telefone e viaja para Petrópolis. Salvador pinta o rosto de Orville em uma tela. Cláudio conversa com Leonardo (Klebber Toledo ).

Capítulo 198 – sábado (07)

José Alfredo chega à casa de Jesuína e tenta convencê-la a conversar com ele. Maria Marta provoca Maria Ísis. Aécio e Daniel decidem voltar para o sítio. Silviano chega à casa de Petrópolis. José Pedro ouve quando Maria Marta conta para Maria Ísis que o Comendador viajou para obter informações sobre Fabrício Melgaço. Os filhos de José Alfredo se preocupam com sua viagem repentina. Maria Marta fala com Maria Ísis sobre Zé Alfredo. Silviano fica assustado com o que vê na mansão. José Alfredo confronta Jesuína. Silviano enfrenta Daniel e Aécio. Jesuína faz uma revelação importante para o Comendador. Bruna (Kiria Malheiros) telefona para Maria Marta, que conversa com Merival sobre a prisão de Maurílio. Danielle se encontra com Merival. Xana e Naná conversam sobre Vicente. Tuane (Nanda Costa) aconselha Cristina. Vicente pensa em Cristina. Amanda e José Pedro pensam em se casar. Leonardo pensa em Cláudio. Beatriz tem uma conversa com o marido. Maria Ísis se irrita com Zé Alfredo. Maurílio é libertado. José Alfredo e Josué invadem a casa de Silviano.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).