Inicio » Mais Seções » Entretenimento » “Casulo” é mais um sucesso da dupla Clayton e Romário

“Casulo” é mais um sucesso da dupla Clayton e Romário

“Casulo” é mais um sucesso da dupla Clayton e Romário

A dica já havia sido dada na gravação do primeiro DVD da dupla Clayton e Romário, em 2010, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com vários sucessos, dentre eles “Chovendo Paixão”, “Só tá começando”, “É uma vontade que não passa” e “Se rolar, rolou”, Clayton e Romário foram ganhando terreno, mostrando talento. Assim como aquele trabalho, a dupla voltou a investir na fórmula que deu certo: misturar ritmos, levantando e sacudindo o público. No segundo semestre de 2013 voltaram a lançar um novo trabalho, novamente com músicas envolventes. Dentre as músicas selecionadas para o novo CD, “Casulo” foi escolhida como a primeira a ser trabalhada.

“Casulo” é mais um sucesso da dupla Clayton e Romário
“Casulo” é mais um sucesso da dupla Clayton e Romário

Ao lado de Guilherme e Santiago, de quem são amigos, gravaram o sucesso “Casulo”, que vem tocando nas rádios de todo o Brasil. “Casulo” é a música de trabalho da dupla e conta a história de alguém que se libertou de um relacionamento em que não era feliz e foi em busca de sua realização. “Me envolvi, me joguei nessa paixão, entreguei meu coração pra você cuidar…mas você não soube me amar”, é um trecho que ilustra a história.

Por onde passa, o novo hit sertanejo está na boca dos presentes, assim como os antigos sucessos da dupla. “Casulo é uma música especial para a gente. Acreditamos nela como o nosso foco atual e por onde passamos todos cantam, o que nos alegra muito”, diz Clayton. “No meu modo de ver, daqui por diante é uma música que ficará marcada, como foram outras que já gravamos no nosso DVD. Casulo tende a ser uma música que sempre será pedida nos nossos shows daqui por diante”, completa Romário.

Novo álbum

A dupla Clayton e Romário lançou seu segundo CD no segundo semestre do ano passado. O novo álbum conta com 13 canções, oito delas autorais. As faixas misturam gêneros, o que foge do tradicional “Sertanejo Universitário”, termo que, aliás, não agrada à dupla: “Não gostamos do termo universitário. Tocamos e cantamos o que julgamos bom, de qualidade. Mesmo com uma pegada mais nova, para cima. Nos preocupamos bastante com o que fazemos, misturando estilos, experimentando coisas novas. Não ficamos presos à rótulos. Queremos que cada vez mais a nossa música possa fazer mais parte da vida das pessoas”, dispara Clayton.

Sorteio – Quer ganhar um Kit exclusivo, com CD, copo, caneta e muito mais da dupla Clayton e Romário? CLIQUE AQUI

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).