Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Duplas Sertanejas

Falando sério é com pesar que comunicamos a morte do cantor de óculos escuros da dupla Milionário e José Rico. Aquele que sempre cantava apertando o ouvido. Para quem gosta de números estranhos podemos dizer que este caso foi atípico, quem costuma morrer é o primeiro da dupla. Mentira? Então relembre: Duduca e Dalvan (Duduca já era) João Mineiro e Marciano (João Mineiro Tchau) Trio Parada Dura (Creone, Barrerito e Mangabinha) Creone só escapou por causa de um escapulário benzido pelo Padre Cicero Romão Batista (Vulgo Padim Ciço) Barrerito foi falar das andorinhas, e acabou voando. Claudinho e Bochecha (Claudinho cantou para subir) Leandro e Leonardo adivinhe que foi primeiro (Leandro é passado) Sem contar Tonico e Tinoco, o segundo morreu depois de muitos anos que o primeiro já tinha virado pó. Agora dá para entender o por quê de Zezé de Camargo querer que Giovanni ex-dupla com Gian se junte a eles para ser a primeira dupla de três do País.

Cômico se não fosse trágico

É mesmo, enquanto a justiça pedia o cumprimento do mandato para desocupação de casas invadidas do Programa Minha Casa Minha Vida, Ruy Muniz se reunia com seu grupo de apoio para pensar estratégias de resolução do problema. Vejamos o que pode ser feito…Nada, já que nem o que ele prometeu para ganhar as eleições de “Paulo Guedes Tá que Tá” cumpriu até o momento. Engraçado foi o momento em que uma senhora no auge do desespero por estar perdendo o canto que lhe servia de guarida: “Quero ver vocês tomarem as casas dos ladrão da Petrobrás!”

Quarteirão Do Povo

Mas o povo despejado ainda suspira, comenta-se que o quarteirão do povo no centrão da cidade poderá se  transformar em um grande mercadão, conforme fomos informados se venderá de tudo, de roupas a banda de leitão. De olé de pequi a feijão catador com torresmo e cachaça. Então sigam-me os bons! Como diria meu chegado Chapolin Colorado, “Lá era da Caixa, mas a rua é publica!”

Delio Pinheiro

Me perdoe  Delio Pinheiro, mas a indicação para a Acadêmia de Letras  até agora eu não entendi, sinceramente. O que será que aquela turma de Imortais tem contra Aroldo Pereira? É gente, Aroldo um magricela Psiu-poeticador do zoi fundo. Eu não quero ser da Academia Montes Clarense de Letras, se antes eu não queria agora que não quero mesmo, odeio panela! deixei no meu testamento. Engraçado foi o dia em que tomei esta  decisão e chamei meu pai para avisar: “Pai nunca me deixe aceitar convite da Academia Montes Clarense de Letras, está bom?” “Sim, tudo bem!” “Pai, o senhor sabe o que é uma Academia de letras?” “ Porra de Chatura sô! Eu não sei e nem quero saber, morro de raiva de quem sabe e estou a ponto de quebrar a cara do fi-de-égua que continuar atrapalhando eu rezar meu terço”! “Desculpa Pai!”

Pediram abraços

Sim então vai, para Huguinho, Zezinho e Luisinho, e quem mais lhe for da família.

Riso da Hora

Esta semana o Joãozinho vai ter mais um teste de matemática.

Professora: “Joãozinho, espero que desta vez não o apanhe a copiar no exame.”Joãozinho: “Eu também espero que não, professora.”

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).