Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DE ROUBAREM UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM MONTES CLAROS

A Polícia está em busca de informações que levem a localização de dois homens suspeitos de terem roubado um posto de combustíveis por volta das 20h50 de ontem, 3 de março, na Av. Deputado Plinio Ribeiro, bairro José Carlos Valle de Lima.

Segundo o frentista, foi surpreendido por dois indivíduos magros, baixos, morenos, ambos usando capacetes, ocupantes de uma motocicleta Honda Titan, de cor azul. O suspeito que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma de fogo tipo pistola e anunciou o roubo, subtraindo da vítima seus documentos pessoais (CNH, RG ), além do CRLV da motocicleta de placa GVN-0257 pertencente à vítima. Do estabelecimento os suspeitos roubaram um cheque, de terceiro, no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) e a quantia de R$180,00 (cento e oitenta reais em dinheiro). Após o fato os suspeitos fugiram  sentido Vila Telma.

SUSPEITOS SÃO PROCURADOS POR ROUBAREM DUAS MOTOCICLETAS EM MONTES CLAROS

A Polícia está em busca de informações que levem à localização de dois homens suspeitos de roubarem uma motocicleta na madrugada de hoje, 4 de março, na rua Presidente Vargas, Centro de Montes Claros.

De acordo com as vítimas, que são funcionários de uma floricultura, faziam entregas de coroas de flores para um velório, quando foram surpreendidos por 02 indivíduos. Um deles armado com um revólver. Os suspeitos ameaçaram as vítimas e roubaram a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor preta, ano 2.006, placa HFL-4121, e a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor preta, ano 2006, placa HET-2572. A primeira motocicleta estava estacionada na calçada e a segunda motocicleta estava no interior do comércio (Floricultura). Após roubarem as motocicletas, os suspeitos fugiram do local levando também os capacetes das vítimas.

POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DE ROUBAREM OFICINA EM MONTES CLAROS

A Polícia procura por dois homens suspeitos de roubarem por volta das 14h30 de ontem, 3 de março, uma oficina de lanternagem e pintura na Av. Carlos Ferrante, bairro Edgar Pereira em Montes Claros.

Segundo a vítima, encontrava-se em seu local de trabalho (oficina de lanternagem e pintura), quando chegou um indivíduo e, aproximando-se dele, perguntou se naquele local fazia reforma de capacete. A vítima respondeu negativamente, ocasião em que o suspeito sacou uma arma de fogo, possivelmente um revolver calibre .22, cromado, anunciou assalto, levando da vítima um cordão de ouro com aproximadamente 08 gramas. Após o fato, o suspeitos fugiu numa motocicleta Honda Fan cor vermelha na companhia de outro cidadão, que o aguardava em uma rua próximo ao local.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).