Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

“Continuo queimando tudo até a ultima ponta”

Não vou dizer o nome, mas segundo informações que ainda estão sendo apuradas, um Evangélico metido a político que fala; cargas dágua, abobrinhas e outras merditas, quando tenta fazer um discurso foi flagrado em uma cidadezinha que fica por aqui pelas imediações de cento e poucos km. Parece que o “enviado de Deus” rondava a boca de fumo para evangelizar o bagulho, mas como dizem a “casa caiu” e o trem ficou feio, esperamos que o boletim de ocorrência seja divulgado nas próximas horas e uma coletiva de imprensa seja convocada para as devidas justificativas. Meu assessor especial  Claudio “boca de veia” falou agora a pouco por telefone como está as investigações,  repassando na integra. “Boa tarde Leitores e leitoras o clima ainda é tenso aqui na cidade de piiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Devido a um forte esquema para ocultar o nome do político “tingado” a questão não é por causa do nome público do cidadão, mas por medo de que traficantes Montes Clarenses se sintam diminuídos por serem preteridos. Ainda,  acabei de almoçar em um pequeno restaurante onde comi feijão tropeiro com arroz branco e uma bolota de carne que não sei o nome, pinguei umas gotas de pimenta e tomei um quarto de ping. Paguei nove e cinqüenta. Não descansei e continuei em busca dos fatos.  Após pedalar nessa porra de sol quente! Me encontro ardido com as hemorróidas inflamadas.

Agora tudo ficou claro

Sei que todo mundo desconfiava  um pouco, mas nunca conseguia ligar as coisas. Naqueles momentos em que você bebe um pouco a mais na festa daqueles  parentes chatos da sua mulher, e em determinado momento ela sai com a desculpa de te deixar a vontade para curtir sua loucura, de repente você “da um perdido em todo mundo para urinar no canto do muro e soltar uns peidos abortados, Então  flagra a bendita se derretendo no celular e quando vai perguntar ela diz que é a tia Maria que vai fazer uma dieta e não poderá comer os bolos deliciosos de chocolate que ela faz. É TUDO MENTIRA SEU OTÁRIO! Era o ex-namorado, ou o ex-marido, ou aquele cara que a canta quando ela passa para fazer ginástica! ENTENDEU AGORA ?

“Metade das mulheres mantém um pretendente amoroso de plantão na reserva caso a relação atual acabe e elas fiquem solteiras, concluiu uma nova pesquisa realizada no Reino Unido. As casadas são mais propensas a ter um plano B no amor do que aquelas que só namoram. O estudo revelou ainda que, na maioria dos casos, o “reserva” é um velho amigo que sempre sentiu algo a mais pela mulher em questão. Outros candidatos são um ex-namorado ou ex-marido, um colega de trabalho ou um conhecido da academia. Mil mulheres foram entrevistadas durante o levantamento. Constatou-se que o mais provável é que o plano B seja um homem que ela conhece há cerca de sete anos, que estará “pronto e esperando” por causa de “negócios inacabados”. Uma em cada dez participantes disse que seu pretendente já havia confessado amor eterno, enquanto uma em cada cinco afirmou ter confiança de que ele “largaria tudo” por ela, se ela lhe pedisse. Pouco mais de 40% das mulheres disseram que conheceram o “reserva” durante o relacionamento atual, enquanto uma porcentagem similar contou que esse segundo homem já estava em cena muito antes. ( As informações são do jornal britânico Daily Maill)

Meu Primo Mané               

Meu primo que trabalha na lanchonete do Aeroporto de Confins me telefonou outro dia todo contente pela promoção da esposa que trabalha há quatro meses em uma Empresa de Turismo, de simples atendente passou a Coordenação geral com direito  a um passeio na Grécia durante uma semana. Fiquei me perguntando; “Mas estas viagens promocionais não deveriam ser com acompanhante?”

Coisas que sempre aconteceram  no Norte de Minas

Uma cabra deu à luz a um filhote com um rosto humano, mas sem vida, em uma fazenda na região de Salta, na Argentina. Após um amigo dos donos da fazenda publicar as fotos em uma rede social, os criadores foram acusados de terem tido algum tipo de relação sexual com a mãe do animal. Após virar alvo de abusos verbais e acusações de zoofilia por moradores locais, eles tiveram que se esconder. Apesar das acusações, a mulher do fazendeiro, Olga Villalba disse acreditar que a deformação seja consequência de pesticidas na região. Mas o assessor especial da coluna Claudio “boca de veia”  publicou algumas palavras determinantes na época do caso, reveja: “Sim Hesiodo trata-se realmente de um caso estranho, a cabra lembra o rosto do ex-Jogador de futebol da Seleção Argentina Gabriel Batistuta, mas as palavras do legista de Japonvá, morador da cidade de Buenos Aires há mais de 10 anos foram enfáticas “Isto nunca foi pesticida nem aqui e nem na China, pode até ter uma Cida, mas de Porricida, ou no termo politicamente correto; “ESPERMICIDA!”

 Riso da Hora

O Mineiro estava levando o bode para pastar, de repente chega o Gaúcho e pergunta: “Mas ba tche, isso anda?” E o mineiro, “Claro que anda!” Então o gaúcho montou no bode e o mineiro deu um baita chute no saco do bicho que saiu correndo em disparada pelo pasto. O gaúcho desesperado sem saber como parar, enfiou a mão por baixo das pernas dele e apertou-lhe os ovos, o bode deu um pulo e “bééééééééééééééé´!! O gaúcho em gritos “Eita porra, me diz onde é o freio, pois eu apertei foi a buzina!!

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).