Inicio » Norte de Minas » Norte de Minas – Polícia Civil prende assassino que matou um homem em Guaraciama

Norte de Minas – Polícia Civil prende assassino que matou um homem em Guaraciama

Norte de Minas – Polícia Civil prende assassino que matou um homem em Guaraciama

Na manhã desta quinta-feira (5), a  Polícia Civil  prendeu, Leonardo Júnior de Jesus de 29 anos, suspeito de matar José Maria Tavares em Guaraciama no  Norte de Minas.
Na manhã desta quinta-feira (5), a Polícia Civil prendeu, Leonardo Júnior de Jesus de 29 anos, suspeito de matar José Maria Tavares em Guaraciama no Norte de Minas.

Na manhã desta quinta-feira (5), a  Polícia Civil  prendeu, Leonardo Júnior de Jesus de 29 anos, suspeito de matar José Maria Tavares em Guaraciama no  Norte de Minas.

Leonardo Júnior,  suspeito de cometer o Latrocínio foi preso em casa, em Pau D’óleo, distrito de Juramento.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adalberto Fernandes, o autor estava em um bar quando teria visto dinheiro na carteira da vítima e decidido invadir sua casa para assaltá-lo. “O Leonardo viu que a vítima portava de muito dinheiro na carteira e resolveu adentrar a casa do José Maria para assaltá-lo. A vítima foi surpreendida pelo assaltante que, com um pedaço de pau, lhe deferiu vários golpes”, conta.

O homem foi morto as 15h, mas o assassinato só foi descoberto horas depois. “Após o crime, o autor trancou José Maria na casa e fugiu pelos fundos. A vítima foi encontrada pela mãe, por voltas das 18h”, diz. O suspeito levou a carteira e o celular da vítima.

Durante a prisão, os objetos foram encontrados, mas o dinheiro que estaria na carteira de José Maria não foi localizado.

Leonardo confessou o crime para a PC.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



Um comentário

  1. Covarde tomará que apodreça na cadeia ,guaraciama e minha cidade um lugar tranquilo chega um psicopata desses para destruir uma família, meus sentimentos para família desse pobre homem.