Inicio » Últimas » MG – Padrasto estupra e engravida menina de 13

MG – Padrasto estupra e engravida menina de 13

MG – Padrasto estupra e engravida menina de 13

MG - Padrasto estupra e engravida menina de 13
MG – Padrasto estupra e engravida menina de 13

Adolescente está no sexto mês de gestação; abusos, que começaram aos 5 anos, foram descobertos após atendimento à garota em posto de saúde.

Uma menina virou mãe aos 13 anos, depois de ser estuprada constantemente pelo padastro desde os 5 anos, em Teófilo Otoni, na região do Vale do Jequitinhonha. O crime foi descoberto, nessa quinta-feira (5), por um agente de saúde que atendeu a adolescente grávida de seis meses.

A suspeita pelo abuso surgiu durante um atendimento à garota no Posto de Saúde São Cristóvão. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a menina na escola. Questionada sobre a gravidez e sobre quem seria o pai da criança, ela contou que era A.G.F., 33, o padastro dela. Ainda, a adolescente relatou que desde os 5 anos sofre abusos e que a partir dos 11 anos, ele começou a manter relações sexuais contra a vontade dela com mais frequência, chegando a acontecer pelo menos uma vez por dia, quando a mãe da vítima não está em casa.

Segundo a garota, ele foi o único homem que ela já fez sexo. Ela também disse que nunca tinha contado nada para ninguém, porque o padastro a ameaçava dizendo que se ela revelasse para alguém o que acontecia, ela não veria mais a mãe.

O Conselho Tutelar e mãe da menina foram chamados e tomaram ciência da história. O suspeito não foi localizado e há três dias não comparece ao trabalho.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).