Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Polícia Militar apreende menores suspeitos de furto de celular 

A Polícia Militar apreendeu na tarde de ontem dois menores de 15 anos, suspeitos de terem roubado um aparelho celular no bairro Todos os Santos.

Segundo informações da vítima, quando se encontrava em frente a um colégio na Av. Deputado Esteves Rodrigues, dois indivíduos em bicicletas passaram pelo local e um deles puxou de suas mãos um aparelho celular, e fugiu tomando rumo da Vila Brasília.

Durante o rastreamento, a equipe da bike patrulha abordou os menores em conflito com a lei, os quais foram reconhecidos pela vítima. O aparelho celular não foi encontrado. Menores apreendidos e entregues na delegacia de polícia.

Polícia Militar apreende suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Geraldo

A Polícia Militar realizou na noite de ontem, operação policial no bairro São Geraldo com o intuito de prevenir e combater a venda de drogas ilícitas naquela região.

Após monitorar o local, e identificar a residência em que havia suspeita do comércio de drogas, os militares posicionaram-se em frente à residência, onde perceberam odor semelhante à maconha.  Então passaram a observar a movimentação dentro da casa, sendo visualizados três indivíduos realizando o corte de entorpecentes, preparando-os para venda. Os militares adentraram na residência e surpreenderam os indivíduos, sendo localizadas duas barras grandes e outras barras já prontas para o comércio de substância semelhante à maconha, além de balança de precisão, faca, tesoura, canivete, fita isolante.

Os militares deslocaram-se até a residência dos outros dois envolvidos, localizando, em uma residência, produtos de procedência duvidosa, sendo apreendidos televisão e aparelhos celulares, e na residência do outro, uma bateria de gel.

Os três indivíduos foram presos em flagrante delito, sendo encaminhados para a delegacia de polícia juntamente com os materiais apreendidos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Na noite de ontem, 05Mar, por volta das 20h24, na rua Barão de Mauá, no bairro São Geraldo, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e prendeu um homem por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Durante operação desencadeada com intuito de prevenir e combater o uso e venda de drogas, policiais militares iniciaram o monitoramento de uma residência suspeita e perceberam que vários usuários de droga faziam contato na mesma. Diante dos fatos, iniciou-se uma incursão para as proximidades da referida casa, momento em que os militares sentiram um forte odor de maconha, fato que motivou a escalada do muro e posterior adentramento, sendo localizados dois menores em conflito com a lei, um de 17 e outro de 15 anos, junto a R. V. D., de 19 anos, que tinham em seu poder 02 (dois) tabletes grandes de maconha, bem como várias buchas já embaladas. No local, encontrou-se, ainda, uma balança de precisão, tesoura, canivete, sacos plásticos, materiais esses comumente utilizados para dolagem de drogas. Um dos adolescentes, o de 17 anos, possuidor de várias passagens pelos meios policiais por prática de ato infracional relativo ao tráfico de drogas, roubos e furtos, foi levado até a sua residência, na qual foram localizados vários produtos de procedência duvidosa, tais como, Televisão de LED e aparelhos de telefone celular.

Face ao exposto, o cidadão infrator foi preso, os menores em conflito com a lei foram apreendidos e entregues na delegacia, junto a todo o material apreendido.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES EM CONFLITO COM A LEI POR ENVOLVIMENTO EM UM FURTO CONSUMADO À TRANSEUNTE OCORRIDO EM MONTES CLAROS

Por volta das 16h55 de ontem, 05Mar, a Polícia Militar apreendeu dois menores em conflito com a lei por envolvimento em um furto consumado à transeunte ocorrido na Av. Deputado Esteves Rodrigues, no bairro Todos os Santos.

Segundo informações prestadas pela vítima, uma adolescente de 16 anos, quando se encontrava na porta da escola, foi abordada por dois menores em conflito com a lei, que estavam em bicicletas, que subtraíram o seu aparelho de telefone celular.
Foi iniciado intenso rastreamento, sendo localizados no bairro Bela Paisagem dois menores, ambos de 15 anos, possuidores das características repassadas pela vítima e testemunhas. Os dois foram, de imediato reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, os menores em conflito com a lei foram apreendidos e entregues na delegacia para providências decorrentes.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VÁRIAS MOTOCICLETAS PRODUTOS DE CRIME OCORRIDOS NA REGIÃO

Na manhã de ontem, 05Mar, por volta das 09h30, a Polícia Militar recuperou, na avenida Américo Martins, no bairro Jaraguá II, a motocicleta HONDA CG 150 KS, COR AZUL, PLACA DHI-1465, que foi apreendido e removido para o pátio.

Na tarde de ontem, 05Mar, às 15h30, na rua Gonçalves Silva, no bairro Nova Morada, a Polícia Militar, através do sistema de rastreamento de um aparelho de telefone celular, chegou à uma residência onde localizou a motocicleta HONDA/NXR150 BROS ES, DE COR VERMELHA E PLACA OQZ-4534. Os moradores do local não foram encontrados. O veículo foi apreendido e removido para o pátio conveniado.

Na noite de ontem, 05Mar, na rua Doze, no residencial Monte Sião, a Polícia Militar localizou abandonada a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, DE PLACA HKS-8771, ANO 2009, que havia sido furtada em data de 04Mar. Veículo apreendido e removido para o pátio conveniado.

Às 23h de ontem, 05Mar, na rua Caraíbas, no bairro São Lucas, em Janaúba, militares localizaram, na estrada que liga o bairro São Lucas à comunidade Caraíbas, a motocicleta HONDA CG 12 FAN, PLACA HDU-9008, que teria sido abandonada por dois infratores. Tal veículo trata-se de produto de furto ocorrido no dia 03Mar2015.

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

A polícia procura por um infrator responsável por um roubo à mão armada consumado a posto de combustível ocorrido na noite de ontem, por volta das 21h, na av. Geraldo Athayde, no bairro São João.

Segundo relatos das vítimas, um homem de 30 e outro de anos, quando se encontravam trabalhando como frentistas em um posto de combustível, chegou ao estabelecimento um homem em uma bicicleta na cor preta, o qual, portando uma arma de fogo, aproximou-se dos frentistas e exigiu que lhes passassem a quantia em dinheiro tinham em seus bolsos. Foi subtraído do local a quantia aproximada de R$ 431,00 (quatrocentos e trinta e um reais) em dinheiro.

O rastreamento continua.

Às 17h02 de ontem, 05Mar, na av. Deputado Esteves Rodrigues, no bairro Vila João Gordo, a polícia procura por um homem responsável por um roubo à mão armada consumado a estabelecimento comercial.

Segundo a vítima, um homem de 30 anos, quando se encontrava em seu local de trabalho, um hotel, foi abordado por um homem que, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu do escritório a quantia aproximada de R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) em dinheiro, tendo ainda subtraído de duas vítimas que estavam no local 02 (duas) alianças, 02 (dois) aparelhos de telefone celular e uma mochila contendo documentos pessoais de uma das vítimas.

De posse das informações prestadas pelas vítimas, o rastreamento teve início e continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM, COM AJUDA DE POPULARES, POR ROUBO TENTADO À TRANSEUNTE

A Polícia Militar, com a ajuda de populares, prendeu um homem de 29 anos que, junto a um outro homem, tentou praticar um roubo na rua Primeiro Centenário, no bairro Cândida Câmara.

Segundo a vítima, uma mulher de 24 anos, transitava com sua mãe pela referida rua, quando foi abordada por dois infratores, que subtraíram seu aparelho de telefone celular. Populares que se encontraram no local, perseguiram os infratores, logrando êxito na prisão de um deles, recuperando, ainda, o celular.

Diante dos fatos, o infrator foi preso e entregue na delegacia para providências decorrentes. O outro infrator continua a ser procurado.

POLÍCIA PROCURA POR AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDA EM MONTES CLAROS

Às 00h50 de ontem, 06Mar, na av. Independência, no bairro Independência, a polícia foi acionada a registrar uma ocorrência de tentativa de homicídio que vitimou um homem de 25 anos.

Segundo informações de testemunhas, quando se encontravam em suas casas, ouviram um disparo de arma de fogo e quando saíram até a rua para verem o que tinha acontecido se depararam com um homem caído no chão, alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça.

O SAMU esteve no local, prestou os primeiros socorros à vítima que foi encaminhada ao hospital, onde permaneceu sob cuidados médicos. Perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A identificação dos responsáveis pelo crime está sendo levantada.

.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).