Inicio » Nacional » Brasil – Deslizamento mata 3 crianças na Grande São Paulo

Brasil – Deslizamento mata 3 crianças na Grande São Paulo

Brasil - Deslizamento mata 3 crianças na Grande São Paulo
Brasil – Deslizamento mata 3 crianças na Grande São Paulo

Vítimas têm 7, 11 e 13 anos.

Três crianças morreram após um deslizamento de terra sobre uma casa na rua Uruguai, no Jardim São Luís, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, por volta das 22h desse sábado (7).

Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a terra deslizou da encosta e soterrou o quarto da casa, onde estavam Francislaine Carola Rodrigues, 30, e os três filhos, de 7, 11 e 13 anos.

Os bombeiros foram ao local e resgataram a mãe e uma das crianças ainda com vida. Elas foram levadas ao Hospital Santa Ana, onde a criança morreu. A mulher passa bem, segundo a GCM. No início da madrugada deste domingo (8), os bombeiros encontraram os corpos das outras duas crianças.

Um quarto filho de Francislaine escapou do soterramento porque estava dormindo na casa da avó, que fica ao lado da casa atingida pelo deslizamento. O caso será registrado na delegacia central de Santana de Parnaíba.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).