Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Especial dia internacional das  mulheres       

Parabéns a todas as mulheres pelo dia, principalmente as leitoras desta coluna que a cada dia aumenta mais que piolho em cabeça de mendigo. E os grandes feitos deste ser que Deus criou para embelezar a terra e fazer o homem gozar literalmente seus melhores momentos são imensuráveis. É interessante lembrar que quando falo de beleza não é só a beleza física, senão estaríamos deixando de fora algumas almas boas como: Terezinha de Ney, Maria latrina de Zé Caçapava, Joana Peido vendedora de coxinha no Mercado Central e é claro a feia das feias Tutú de Gentilina. Eu amo as mulheres, mas meu amigo Rafinha que se alcunha “Boca de pinto” diz cruz em credo quando alguém sugere  que precisa de uma namorada.

Curiosidade Feminina

A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7Kg e medindo 86cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15cm (a dilatação de um parto normal é de 10cm).

Há mulheres que nascem com 2 vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois traços vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único traço; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. No Brasil vários casos foram registrados em revistas de publicações cientificas, o mais conhecido é o da Baiana Serena da silva que além daquela que levava entre as pernas nascera  com outra no umbigo, a repercussão do caso se deu quando a mulher então com 42 anos revelara que além do marido também estaria mantendo relações sexuais com o primo dela que na ocasião morava em um barracão nos fundos da casa. O marido era tranqüilo e  dizia que tratava como natural aquela atitude, uma vez que a esposa era virgem do umbigo. 07 meses depois de iniciado o triangulo amoroso, Serena engravidou-se na vagina de cima e seis meses após o nascimento daquela criança, o marido registrado em cartório fizera o seu na vagina de baixo.

Estudos apontam que o peido feminino pede ser muito mais “fatal” que o dos homens. Isso porque as mulheres têm uma concentração maior de ácido sulfídrico, responsável pelo futum desses gases.

A britânica Lade Sylvester, de 25 anos Mãe de cinco filhos, certo dia após terminar um longa sessão de cocô  teve vontade de comer papel higiênico. Desde então, ela consome um rolo por dia. O pior é que só satisfaz a vontade se o papel estiver usado. Sylvester acredita que sofra de PICA, “Eu gosto da sensação da textura do papel higiênico na minha boca, também adoro o sabor. Minha família diz que isso não é muito bom para mim, mas não consigo parar, meu marido me trata com desprezo e não quer mais beijar a minha boca!” 

Riso da Hora

Conversa entre pai e filho, por volta do ano de 2031, sobre como as mulheres dominaram o mundo. – Foi assim que tudo aconteceu, meu filho. Elas planejaram o negócio discretamente, para que não notássemos. Primeiro elas pediram igualdade entre os sexos. Os homens, bobos, nem deram muita bola para isso na ocasião. Parecia brincadeira… Pouco a pouco, elas conquistaram cargos estratégicos: Diretoras de Orçamento, Empresárias, Chefes de Gabinete, Gerentes disso ou daquilo. – E aí, papai? – Ah, os homens foram ingênuos. Enquanto elas conversavam ao telefone durante horas a fio, eles pensavam que o assunto fosse telenovela… Triste engano… De fato, era a rebelião se expandindo nos inocentes intervalos comerciais. ‘Oi querida!’, por exemplo, era a senha que identificava as líderes. ‘Celulite’, eram as células que formavam a organização. Quando queriam se referir aos maridos, diziam ‘O regime’. – E vocês? Não perceberam nada? – Ficávamos jogando futebol no clube, despreocupados. E o que é pior: continuávamos a ajudá-las quando pediam… Como: carregar malas no aeroporto, consertar torneiras, abrir potes de azeitona, ceder à vez em naufrágios. Essas coisas de homem. – Aí, veio o golpe mundial?!? – Sim o golpe. O estopim foi o episódio Hillary-Mônica. Uma farsa… Tudo armado para desmoralizar o homem mais poderoso do mundo. Pegaram-no pelo ponto fraco, coitado. Já lhe contei, né? A esposa e a amante, que na TV posavam de rivais, eram no fundo, cúmplices de uma trama diabólica. Pobre Presidente… – Como era mesmo o nome dele? – William, acho. Tinha um apelido, mas esqueci… Desculpe, filho, já faz tanto tempo… – Tudo bem, papai. Não tem importância. Continue… – Naquela manhã a Casa Branca apareceu pintada de cor-de-rosa. Era o final que as mulheres do mundo inteiro aguardavam. A rebelião tinha sido vitoriosa! Então elas assumiram o poder em todo o planeta. Aquela famosa tôrre do relógio em Londres, chamava-se Big-Ben, e não Big-Betty, como agora… Só os homens disputavam a Copa do Mundo, sabia? Dia de desfile de moda não era feriado. Essa Secretária Geral da ONU era uma simples cantora. Depois trocou o nome, de Madonna para Mandona… – Pai, conta mais… – Bem filho… O resto você já sabe. Instituíram o ‘Robô Troca-Pneu’, como equipamento obrigatório de todos os carros… A Lei do Já-Prá-Casa, proibindo os homens de tomar cerveja depois do trabalho… E, é claro, a famigerada semana da TPM, uma vez por mês… – TPM??? – Sim, TPM… A Temporada Provável de Mísseis… É quando elas ficam irritadíssimas e o mundo corre perigo de confronto nuclear… – Sinto um frio na barriga só de pensar, pai… – Sssshhh!!! Escutei barulho de carro chegando. Disfarça e continua picando essas batatas…’

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).