Inicio » Últimas » MG – Homem sequestra ônibus e esfaqueia motorista

MG – Homem sequestra ônibus e esfaqueia motorista

Um homem com problemas psiquiátricos foi preso após sequestrar um ônibus em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, no fim da manhã deste domingo (8).

MG - Homem sequestra ônibus e esfaqueia motorista
MG – Homem sequestra ônibus e esfaqueia motorista

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito entrou no coletivo e pediu para que o motorista  da linha 103 o deixasse em uma cidade vizinha. O condutor disse que não podia e o agressor desferiu três golpes de faca contra o motorista, que se feriu no tórax e nos braços. Em seguida, o suspeito assumiu a direção do ônibus e dirigiu por cerca de cinco quilômetros, quando foi abordado pela Polícia Militar.

Já preso, o homem, que tem 40 anos, disse que tinha uma desavença com a vítima. Esta, no entanto, afirmou que sequer conhecia o agressor. O motorista do ônibus foi encaminhado consciente para o Pronto Socorro de Juiz de Fora, onde passa por cirurgia. Já o autor foi encaminhado para um hospital psiquiátrico.

Havia passageiros no coletivo no momento do crime, mas a PM não soube especificar quantos. Nenhum deles se feriu.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros - Homem de 25 anos é assassinado Vila Alice

Montes Claros – Homem de 25 anos é assassinado Vila Alice

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).