Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A polícia está em busca de informações que levem à localização de um suspeito de tentativa de homicídio ocorrida ontem, 8 de março, por volta das 06h na rua Venezuela, bairro Dr. João Alves em Montes Claros. O local é conhecido como “Casarão”, frequentado por usuários de drogas, prostitutas e pessoas envolvidas com crimes.

No local, a PM encontrou com a vítima, um jovem de 27 anos, usuário de drogas, alvejada com vários disparos de arma de fogo. Conforme a médica do SAMU que prestou o socorro, o jovem apresentava duas perfurações na cabeça, uma no pescoço e duas perfurações no tórax. A vítima deu entrada em estado grave no HPS Santa Casa, onde ficou sob os cuidados médicos.

a perícia não foi acionada devido ao local ter sido violado pelos frequentadores, usuários de drogas e curiosos.

DOIS HOMENS SÃO PROCURADOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia está à procura de dois homens suspeitos de tentativa de homicídio ocorrida por volta das 22h20 de ontem, 8 de março na rua Salvador, bairro Jardim Palmeiras em Montes Claros.

Segundo a vítima, um jovem de 19 anos, estava em frente à sua residência quando passaram dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta. Ao avistarem a vítima, os suspeitos fizeram manobra de retorno, parando próximo a um monte de tijolos. Um dos indivíduos saiu da motocicleta e caminhou em direção à vítima, sacou um revólver e efetuou vários disparos. O jovem foi atingido no ombro direito, na mão esquerda e na cabeça (de raspão). Após o fato os suspeitos Fugiram. O rapaz foi socorrido por equipe do SAMU e foi conduzida para o HPS Santa Casa, ficando sob os cuidados médicos.

SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO É PREOCURADO PELA POLÍCIA EM ENGENHEIRO DOLABELA

Um homem suspeito de tentativa de homicídio ocorrido no dia 7 de março, por volta das 23h25 está sendo procurado pela Polícia em Engenheiro Dolabela.

A PM foi acionada a comparecer à rua Frei Humberto no Distrito de Engenheiro Dolabela, onde conforme relato da vítima, uma mulher de 51 anos, chegou em seu estabelecimento comercial um homem de cor clara, cabelos pretos e liso, aparentando idade entre 30 e 35 anos, trajando bermuda jeans e blusa de frio na cor escura, usando um capacete de cor preta, pedindo uma cerveja. Em seguida sentou em uma cadeira na externa do bar. Ele teria perguntando à uma pessoa que estava ao seu lado o nome da atendente. O suspeito levantou-se da cadeira e dirigiu-se até o balcão, e em seguida efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, sem contudo atingi-la. Os disparos atingiram a parede e porta dos fundos do estabelecimento. O suspeito, após os disparos, fugiu em uma motocicleta Honda Broz de cor vermelha e prata, em direção à comunidade de Poço do Bento. A vítima não soube informar o motivo dos disparos. No local foi recolhido um projétil que foi encaminhado para Delegacia de Polícia em Bocaiúva.

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS PELA POLÍCIA MILITAR SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar apreendeu ontem, 8 de março, por volta das 21h30 na rua Esperança, bairro Alterosa, dois adolescentes suspeitos de tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento pelo local quando os militares avistaram dois menores em conflito com a lei, um de 13 e outro de 15 anos. Os adolescentes tentaram fugir por vários lotes vagos, porém foram alcançados e abordados. Com eles a Polícia Militar encontrou 39 pedras de crack e a quantia de R$ 33,00 (trinta e três reais) em dinheiro. Os menores foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia juntamente com o dinheiro e as substâncias entorpecentes.

POLÍCIA PROCURA POR SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM MANGA

A polícia procura por dois homens suspeitos do crime de homicídio ocorrido ontem, 8 de março, por volta das 18h45 na Ilha Do Coculho, Zona Rural de Manga/MG.

Segundo informações de testemunhas, quando a vítima, um homem de 71 anos, consertava uma cerca foi surpreenda por 02 indivíduos que saíram de um matagal. Os suspeitos estavam armados e desferiram vários disparos contra a vítima, atingindo-a no peito (lado direito), no ombro (lado esquerdo), e na altura da coxa direita. Após o fato os suspeitos fugiram.

Equipe do SAMU compareceu no local e tentou prestar socorro à vítima, contudo não obteve êxito. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local. Foi acionado o perito criminal de plantão, que não compareceu devido ao local já ter sido violado, e orientou que o corpo da vítima fosse liberado para Funerária para ser conduzido ao IML.

Conforme informações da companheira da vítima, chegou a visualizar quando os suspeitos evadiam e que um dos indivíduos seria o filho dela.

SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PROCURADO PELA POLÍCIA EM JANAÚBA

A Polícia procura por um homem suspeito de ter cometido um crime de homicídio ontem, 8 de maço, por volta das 19h22 rua “J”, bairro Barbosa em Janaúba/MG. Testemunhas ouviram disparos de arma de fogo na proximidades de um bar e quando os Militares compareceram no local, depararam com a vítima (um homem de 33 anos) caída ao solo.

Segundo informações, a vítima estava no bar, e saiu acompanhada por indivíduo não identificado.  Tal indivíduo sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos que atingiram a vítima na perna direita, no ombro esquerdo, e na cabeça (região da nuca). Equipe do SAMU foi acionada, sendo constatado o óbito. Logo em seguida, o suspeito evadiu em uma motocicleta que estava nas proximidades.

Ainda de acordo com informações, o homem já havia sido ameaçado de morte por um traficante da cidade de Jaíba/MG, pois devia a quantia R$ 500,00 (quinhentos reais) por uma compra de drogas. O perito criminal compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi removido por funerária, para demais providências.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).