Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Feminicidio

“Esta medida faz parte da tolerância zero no combate a  violência contra a mulher” falou em pronunciamento a Presidenta Dilma  que sancionará a lei do Feminicidio, ou seja,  penas mais duras serão aplicadas aos  assassinos  de mulheres. De acordo com dados oficiais o Brasil ocupa a alarmante posição de 7° lugar em um ranking de 84 nações com o maior numero de homicídios. Um dos objetivos também conforme a Comandante geral da nação é diminuir a desigualdade entre os sexos. “Mas como assim, diminuir a desigualdade Presidenta?” perguntou um jornalista da Gazeta do Povo de Pernambuco. “Que homens e mulheres tenham direitos iguais!” respondeu Dilma. “Então quer dizer nas próximas férias eu posso passar uns dias no paraíso de Aratú?” Neste momento o jornalista foi ignorado e a atenção dela voltou-se para outro lado do auditório.

Protestos nas ruas

Ao saber da mobilização oficial em prol da causa da mulher o Grupo Gay  de Japonvá “Unidas Venceremos” marcou protesto para quinta-feira em frente a Câmara Municipal de Montes Claros, de acordo com o Coordenador Dão Aparecido de Jesus conhecido como Ivanete, eles também são assassinados cruelmente e as estatísticas não contam na ordem cronológica. Mostrando um caderno sujo e cheio de orelhas de burro, onde faz sua principais anotações apontou  números incríveis, para cada 10 gays mortos anota-se apenas 02, e isso nos países considerados democráticos, pois nos conservadores como aqueles de maioria Mulçumana  ninguém sabe ao certo já que a menor sombra de “frescura” o linchamento é fato. Outra coisa que “Dão Ivanete” frisou muito bem é que as mulheres são agredidas dentro de casa, mas na rua podem ser beijadas e acariciadas enquanto  eles apanham dos amantes dentro de casa e em público são linchados pela população. “Cito um caso estapafobico que ocorreu comigo e meu bofe em um barzinho da Maiada de Santos Reis, sentamos após descermos dos moto-taxis e pedimos uma cerveja gelada com uma porção de carne com fritas  e lógico minha dose de campari que amo tanto. Eu como sempre estava abafando com minha mini-saia preta e minha sandalhinha rasteira carregaderrima na maquilagem. Lá pelas tantas cervejas na cabeça tive vontade de beijar meu bofe e por azar havia um padre que entrara justo naquele momento para pedir donativos, resumo da opera…sai dali feito estrela de Hollywood escoltada pela Policia, mas que eu dei naquela bichona  Padreca  filho da puta eu dei…”

Traduzindo direito

Imagine você  andando pela Colômbia, quando ouve alguém gritando:

“La viene un tarado con su saco peludo en las manos corriendo atras de la buseta!”

Não se assuste! A pessoa só estava dizendo:

“Lá vem um idiota careca com seu casaco de pele nas mãos, correndo atrás do ônibus!”

As vezes não estão desaparecidas

A estudante Mariana Porto da Costa, de 17 anos, que estava desaparecida há quatro dias foi encontrada na tarde deste domingo, por agentes da 32ª DP (Taquara- RJ) De acordo com o delegado de plantão, Alexandre Magalhães, a jovem estava na casa de um ex-namorado, mas, em depoimento, disse que decidiu viajar por conta própria, já que estava de férias. Com ironia a garota  afirmou  que muitas meninas que saem de casa não estão sumidas como os pais dizem a policia, vão curtir e acabam gostando da farra e ficam mais. O delegado a mostrou um cartaz com uma série de consideradas desaparecidas, algumas ela apontou como não sumidas inclusive informando baladas que participam, Mas infelizmente, Amarildo e Eliza Samudio estão mortos. Lidia Brondi e Ana Paula Arosio estão longe da televisão por opção.

Já vai tarde

O irmão mais novo de Suzane von Richthofen, Andreas quebrou o silêncio que mantém desde o assassinato dos pais, em 2002, em entrevista à Rádio Estadão, na  sexta-feira. O rapaz, hoje com 27 anos, não quis falar do crime. Mas disse que entende a raiva e a indignação contra os três assassinos de seus pais, “são realmente abomináveis, principalmente por nunca terem pedido a presença do Padre Marcelo Rossi para se confessarem”. O jovem contou também que deixará o Brasil por causa do “peso” que seu nome tem no país. E que soube por terceiros que o PSDB pretende alicia-lo para candidatar-se em 2018 se acaso o ex-Presidente Lula resolver voltar, Serra, Alckmim e Aécio estão com vergonha por terem decepcionado a oligarquia coronelista.

A Record pretende levar as almas todas para o céu

“O primeiro anjo sua trombeta tocou, fogo e sangue sob a terra se lançou” (Apocalipse de João)

Andressa Urach, depois de mostrar tudo vai para a Record dizer que é outra pessoa, aquela “rabuda” morreu, chega de me olharem como modelo vivo para masturbação, repete sempre  a ex-ficante de Cristiano Ronaldo, agora chega Gugú tranzendo no saco murcho seu “Pintinho amarelinho”  já contando  os segredos da Suzane assassina, inclusive que Sandrão pode sair a qualquer momento da cadeia e voltar a ser Sandra indo  morar com seu ex. Mas e Suzane, será que se amasiara com a Elize?  Aguardem cenas do próximo capitulo. E Xuxa aquela do filme pedofilo pós-cinema mudo, também chega para aquecer a audiência do Bispo Macedo, trazendo todos os “X” inclusive os “X-Men” de Wolverine devem pintar por ai.

Riso da Hora

A garotinha de treze anos comenta com a mãe sobre o seu primeiro namorado:

– O Paulinho é um gato, mamãe! Carinhoso, gentil, bonito, forte e inteligente! Tem tudo o que uma mulher pode querer de um homem! Ele só tem um defeito!

– Qual? – pergunta a mãe curiosa.

– Ele é um pouco atrevido! Imagina que logo na primeira vez que nós saímos ele me pediu um beijo!- No duro?  – Não, mãe! Na boca!

Fica assim, amanhã tem mais….

Hesiodo José
Hesiodo José

Os conteúdos dos textos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores. As matérias assinadas não expressam necessariamente a opinião do Jornal Montes Claros, cuja imparcialidade e compromisso com a informação são as principais diretrizes.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).