Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – “vamos brincar de fazer amor”, diz Amanda a Fernando

‘BBB15’ – “vamos brincar de fazer amor”, diz Amanda a Fernando

Produtor cultural tem dificuldade para resistir: ‘se eu não quisesse, já tinha falado que não’.

Amanda e Fernando estão cada vez mais próximos Foto: TV Globo / Divulgação
Amanda e Fernando estão cada vez mais próximos
Foto: TV Globo / Divulgação

A festa havaiana que aconteceu na noite da última quarta-feira (11) mais uma vez mexeu com os ânimos dos participantes da casa, especialmente com a libido de Fernando e Amanda.

Não foi dessa vez que a dupla, que passa o dia todo grudada, se entregou aos beijos, mas o clima embaixo do edredom foi bem quente. A líder levou o participante para o quarto e partiu para cima.

O brother, no entanto, demonstrava dificuldade em se esquivar. “Você me entende? É isso que eu quero. Se a gente se gosta, a gente pode se ajudar”, diz. “Por que a gente não faz o que a gente quer?”, devolve Amanda.

Fernando brincou, dizendo que Amanda é a mulher mais maluca que ele conhece. “Vamos brincar de lá, lá, lá?”, diz. “Vamos brincar de fazer amor”, dispara a sister.

Amanda segue na investida e, após beijar o peito e o rosto do produtor cultural, o coloca na parede. “É só você falar que não quer, que eu paro”, diz. “Se eu não quisesse, já tinha falado que não. O problema está dentro de mim, você sabe disso”, responde Fernando.

oBoticário

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).