Inicio » Esporte » Campeonato Mineiro » Campeonato Mineiro 2015 – Cruzeirenses comemoram goleada e bom segundo tempo contra o Villa Nova

Campeonato Mineiro 2015 – Cruzeirenses comemoram goleada e bom segundo tempo contra o Villa Nova

O Cruzeiro teve problemas no primeiro tempo do jogo contra o Villa Nova, mas, na etapa final, deslanchou e aplicou uma goleada por 4 a 0, que foi bastante comemorada pelos jogadores. O zagueiro Léo destacou a intensidade cruzeirense depois do intervalo como fator importante no triunfo.

Campeonato Mineiro 2015 - Cruzeirenses comemoram goleada e bom segundo tempo contra o Villa Nova
Campeonato Mineiro 2015 – Cruzeirenses comemoram goleada e bom segundo tempo contra o Villa Nova

“Eles vieram com uma proposta de marcar, explorar os contra-ataques e se fecharam bem no primeiro tempo. A gente conseguiu girar a bola de um lado para o outro, chutar de fora da área, mas, infelizmente, a bola não entrou no primeiro tempo. No segundo, começamos mais intensos, abrimos o placar e a equipe está de parabéns pelo empenho e a dedicação”, analisou.

Artilheiro do Campeonato Mineiro, o avante Leandro Damião não queria passar em branco e, por isso, também balançou as redes na Arena do Jacaré. O atleta afirma que os gols estão saindo por causa da qualidade da equipe, que, segundo ele, consegue construir as jogadas para as finalizações. Damião fez questão de parabenizar os companheiros pelo bom jogo.

“O gol é mérito de todo o grupo. A bola está chegando limpa para eu fazer o gol e isto é o mais importante. Tomara que o time possa continuar fazendo gols. Tivemos um pouco de dificuldades no primeiro tempo, mas a equipe mostrou uma dinâmica diferente no segundo e os gols saíram. A equipe está parabéns pelo jogo que fez”, declarou.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).