Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Thammy Geraldão

Após a cirurgia para retirada dos mamilos  Thammy é só astral, usou camiseta regata na praia, retirou-a para mostrar os músculos tonificados e ficou a vontade pagando para as gatinhas. Só saiu do sério quando um dos freqüentadores pediu que lhe deixasse olhar o que ela tinha embaixo da sunga. Era o seu dia, aproveitando o cair do sol e uma bala perdida que passava feito cometa, surpreendeu ao fazer uma revelação do fundo do baú, que na época em que era mulher o cantor Latino que ainda era casado com Kelly Kay deu de cima dela, “Ele confessou que sempre masturbou pensando na minha mãe, mas quando viu que além de bonita eu era mais gostosa começou a pensar em mim”. Kelly Kay boquiaberta e para não perder o super poder destilou “ Ah, agora eu posso tirar o peso da minha consciência, pois na época de casados  eu o trai com Dedé Santana do programa do Didi”.

Dilma Presidenta

Ao participar da abertuta da 21ª edição da Feicon Batimati- Salão Internacional da Construção, a Presidenta Dilma disse que o Pais passa por um momento difícil, mas que não há  crise na dimensão que alguns andam dizendo, “O Brasil passa por um momento difícil, Felipão está no Grêmio achando que esquecemos a goleada contra a Alemanha, Graça Foster está deprimida e acabamos de perder Inezita e José Rico, bem que no lugar dele poderia ter ido José Serra, mas as coisas não acontecem como a gente quer. Quero que as pessoas que receberam suas casas do Programa Minha Casa Minha Vida continuem andando comigo, assim como estas que dependem do Bolsa Familia para se alimentarem!”

Perguntaram a Paulo Guedes

“E ai Secretário, cheio de moral com o Governador e Ruy Muniz na mira do Ministério Público. O Senhor é candidato a Prefeito com â nimo para fazer Montes Claros realmente seguir o caminho do progresso?”

Esta pergunta foi feita pelo correspondente da Coluna em um barzinho de Belo Horizonte, o repórter Claudio “boca de veia” que foi assaltado na Rua São Paulo quando voltava para o hotel na Guaicurus. Comunicamos que voltaremos a conversar com o Paulo Guedes “Tá que Tá” e publicaremos a resposta.

Poucas Linhas 

Hoje estou estudando para passar no concurso de interprete para o Estado Islâmico. Chega de pagar tanto dizimo para pessoas que andam sempre de carro novo gritando com dentes de ouro em nome de Deus.

Riso da Hora

Joaozinho era um menino que falava muitos palavões. Certo dia sua mãe foi pedir ajuda ao pastor para que o filho parasse com esse hábito. O pastor lhe deu a idéia de durante um mês, cada palavrão que ele falasse ela descontaria 10 centavos da mesada dele e doaria pra igreja. No fim do mês, o pastor foi até a casa deles:

-E então joãozinho, quantos palavrões você falou este mês?

-99.- disse ele muito irritado.

-Então me dê R$9.90. – cobrou o pastor.

Joãozinho tirou uma nota de 10 reis do bouço e deu ao pastor.

-Mas eu não tenho dez centavos de troco para lhe dar menino.

Joãozinho responde:

-Então vc vai tomar no cu e tá tudo certo.

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Os conteúdos dos textos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores. As matérias assinadas não expressam necessariamente a opinião do Jornal Montes Claros, cuja imparcialidade e compromisso com a informação são as principais diretrizes.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).