Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘Império’ – Cristina impede Zé Pedro de se matar no fim de ‘Império’

‘Império’ – Cristina impede Zé Pedro de se matar no fim de ‘Império’

Zé Pedro tenta tirar a própria vida após matar o pai, mas é impedido pela irmã: “até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez”

Zé Pedro tenta tirar a própria vida depois de matar o pai no último capítulo da trama Foto: Ellen Soares / TV Globo / Divulgação
Zé Pedro tenta tirar a própria vida depois de matar o pai no último capítulo da trama
Foto: Ellen Soares / TV Globo / Divulgação

Depois de assumir a identidade de Fabrício Melgaço e matar o pai no último capítulo de Império, Zé Pedro (Caio Blat) também vai tentar tirar a própria vida.

Após atirar no Comendador (Alexandre Nero), Zé Pedro mira a arma para a própria boca, mas Cristina (Leandra Leal) o impede de se matar. Com muito ódio, ela diz após desarmar o irmão: “Você vai viver! E até o fim dos seus dias vai sofrer de remorso por causa do que fez! Este vai ser o seu castigo!”.

A cena vai ao ar no último capítulo da trama, na próxima sexta-feira (13).

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).