Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM MONTES CLAROS

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Ontem, 11 de março, por volta das 20h15, na rua José Ramos, Bairro São João em Montes Claros, a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos com pedras de crack.

Durante o registro de uma ocorrência de apropriacão indebita de um veiculo, a Polícia Militar começou um intenso rastreamento em busca do mesmo e localizou o referido veiculo Fiat Estrada, cor prata, placa HLI-9565, conduzido por J.R.A., 28 anos. Após uma busca minuciosa no carro, militares localizaram 15 (quinze) pedras de substância semelhante à crack. Segundo o autor, ele havia trocado um aparelho celular pelas drogas, através de um cidadao desconhecido. O autor foi preso, sendo a droga e o veiculo apreendido e entregue na delegacia.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA EM MONTES CLAROS

Ontem, 11 de março, por volta das 22h19, na Av. Manoel Caribé Filho, no Conjunto Joaquim Costa em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu 300 (trezentos gramas) de substância semelhante à maconha.

Após denúncias a respeito de roubos ocorridos no bairro Morado do Sol em Montes Claros, e com informações dão conta de que um homem e demais comparsas estariam praticando roubos nas imediações há algum tempo; que esse homem estaria vendendo drogas para um traficante e que o autor estaria guardando drogas na casa dele para preparar e vender, a Polícia Militar foi até a residência do suspeito. No local, tendo sido franqueada a entrada pela genitora do suspeito, durante as buscas foi localizada 01 (uma) barra de 300 (trezentos) gramas de substância semelhante à maconha. O  autor não se encontrava na casa e o rastreamento em busca dele e dos comparsas continua. A substância foi apreendida e encaminhada à delegacia.

POLÍCIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE FURTO EM MONTES CLAROS

Ontem, 11 de março, por volta das 20h15, na Av. Padre Bretano, bairro Vera Cruz em Montes Claros a Polícia Militar recuperou uma motocicleta produto de furto. Foi localizado a motocicleta HONDA CG 125 FAN KS, COR AZUL, PLACA HKA-2459, que havia sido roubada  na mesma data (11/03/2015). A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio. 

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGA E MUNIÇÕES EM MONTES CLAROS

No dia 10 de março, por volta das 22h00, na rua Maria Idalina, bairro Marciano Simoes em Montes Claros, a Polícia Militar apreendeu droga e munições.

A Polícia Militar recebeu denúncias dando conta que um indivíduo estaria guardando substancias entorpecentes para infratores do Aglomerado Feijão Semeado no local. No endereço, após franquada a entrada dos militares na residência, foi encontrado, durante buscas no quarto do suspeito, 04 (quatro) tabletes de tamanho considerável de substancia semelhante à maconha, 01 (uma) munição intacta calibre .44 e 01 (uma) munição deflagrada de festim calibre 556. As munições e a droga foram apreendidos e entregues na delegacia e o rastreamento em busca do autor continua.

POLÍCIA MILITAR PROCURA AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO EM MONTES CLAROS

Na data de ontem, 11 de março, por volta das 22h45,  na rua Dona Luza Morais, Bairro Vilage do Lago II em Montes Claros, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar obteve informações de que um indivíduo teria sido vítima de disparos de arma de fogo. Militares compareceram ao local onde constataram que um homem de 25 anos havia sido atingido por disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, a vítima estava  assistindo a  um jogo na residência de um outro homem quando foi surpreendida por um cidadão, que adentrou no local e efetuou, aproximadamente, cinco disparos contra a vítima. Na sequência o autor teria evadido a pé. Foi informado ainda no local que a vítima teria envolvimento com uma mulher comprometida. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital com ferimentos no braço direito e nas costas. O rastreamento continua.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM JANUÁRIA

Ontem, 11 de março, por volta das 18h25, na rua ‘C’ , bairro Vila Viana em Januária, a Polícia Militar apreendeu várias drogas.

Após denúncias que haviam vários adolescentes comercializando drogas no local, a Polícia Militar compareceu ao endereço acima citado e ao avistar a viatura, três pessoas não identificadas empreenderam fuga, não sendo possivel abordá-los. Foi realizado buscas nas imediações, onde foi encontrado em um lote vago a quantidade de 46 (quarenta e seis) pinos com substância semelhante a cocaina e 46 (quarenta e seis) pedras embaladas em envólucro plásticos de substância semelhante a crack. Os materiais foram apreendidos e entregues na delegacia. O rastreamento em busca dos autores continua.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM JANAÚBA/MG

Ontem, 11 de março, por volta das 13h55, na Rua Leandro de Barros, Bairro Rio Novo em Janaúba, a Polícia Militar registrou um homicídio.

Acionada, a Polícia Militar compareceu no local do fato, onde deparou com a vítima, um homem de 28 anos, caído ao solo. Foi feito contato com o SAMU que compareceu ao local e constatou que a vítima já estava sem vida. Foi feito contato com a perícia que realizou os serviços de praxe, constatando 02 (duas) perfurações no pescoço da vítima, resultantes provavelmente de armas diferentes. No local, foi encontrado ainda 01 (uma) cápsula de munição calibre. 44.

Segundo testemunhas, um outro homem estava com a vítima e eles haviam deixado uma bicicleta para consertar na oficina de um dos suspeitos. No momento em que foram buscar a bicicleta, a vítima entrou na oficina e de repente saiu correndo, e, atrás do homem de 28 anos, vinham dois indivíduos. O outro homem que acompanhava a vítima, ao ouvir vários tiros, saiu  correndo voltando instantes depois, momento que verificou que seu colega fora alvejado. Foi feito um intenso rastreamento, momento em que a guarnição se de parou com o autor L.H.A.C., 21 anos, que saiu em disparada rumo a um matagal próximo ao local dos fatos. Ao ser localizado, foi encontrado com ele uma munição cal.44, mesmo calibre encontrado embaixo do corpo da vítima. Nas imediações ainda foram encontradas mais 02 (duas) munições do mesmo calibre, sendo então o suspeito preso. Segundo ainda uma denúncia anônima via 190, o autor dos disparos foi um homem já identificado e o dono da oficina ainda estaria envolvido no crime uma vez que o mesmo guardou as armas na oficina e provavelmente foi quem avisou o autor que a vítima iria ao local. O autor preso foi conduzido para delegacia juntamente com o material apreendido. O rastreamento continua.

POLÍCIA MILITAR REGISTRA HOMICÍDIO EM CORAÇÃO DE JESUS/

No dia 11 de março, por volta das 06h30, na MGC 251 a Polícia Militar registrou um homicídio.

Uma equipe do SAMU foi acionada afim de atender um acidente de trânsito, porém chegando ao local, constataram que se tratava de uma vítima de homicídio. A Polícia Militar compareceu ao local, a perícia foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. A vítima, um homem de 24 anos, é um indivíduo já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento em diversos crimes.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).