Inicio » Cultura MOC » Montes Claros – Programação da 10ª Semana Cultural Igor Xavier segue até domingo

Montes Claros – Programação da 10ª Semana Cultural Igor Xavier segue até domingo

Segue até domingo (15) a programação da 10º Semana Cultural Igor Xavier. Em sua décima edição, o evento traz este ano o tema “Pelo Respeito às Diferenças”, promovendo ações de conscientização sobre a diversidade sexual com foco na luta contra a homofobia. O evento relembra ainda a vida do bailarino Igor Xavier, assassinado em 28 de fevereiro de 2002.

Montes Claros - Programação da 10ª Semana Cultural Igor Xavier segue até domingo
Montes Claros – Programação da 10ª Semana Cultural Igor Xavier segue até domingo

A semana foi iniciada no dia 9 e durante dois dias as apresentações foram concentradas no Centro Cultural Hermes de Paula. No decorrer da semana, as atividades se espalharam por outros pontos da cidade. Nesta sexta-feira (13), haverá uma intervenção urbana na praça Doutor Carlos a partir das 18 horas. Logo após, os participantes iniciam uma marcha pelo respeito às diferenças.

No sábado (14), diversos artistas se apresentam na praça Bailarino Igor Xavier, no bairro Morada do Parque, a partir das 19h30. No domingo acontece o encerramento do evento, com uma missa em Ação de Graças na Paróquia São Pedro, também no bairro Morada do Parque.

 A 10ª Semana é promovida pela Associação Sociocultural Igor Vive e tem o apoio da Prefeitura de Montes Claros.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).