Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Facebook

A frase tema de filmes e peças de Teatro “Trair e coçar é só começar” tem um concorrente tinhoso e epidêmico. Ele se chama Facebook e quem tentar discordar favor entrar na rede social, quero ver se tem força suficiente para sair ou para não voltar. A Igreja só ainda não fez campanha para acabar com o Facebook por ter a maioria dos seus membros conectados diuturnamente, alguns que antes usavam o confessionário para saber os segredos das “irmãzinhas em comunhão” agora entram na página da amiga e até curtem as “safadezinhas permitidas”. Tem também aqueles que antes atraiam   garotinhos para confeccionar  hóstias e  depois se fartarem juntos no pecado, estes agora criam perfis diferentes usando codinomes e conseguem uns poucos casos sem o aborrecimento dos Jornais alcagüetes.

Amigos do Facebook

A amizade dentro daquele antro é estranha, outro dia nosso repórter Claudio “boca de veia” fez uma pesquisa e comprovou que amigos do Face não são amigos na vida real, por exemplo, Marciano da Silva que é Lanterneiro na Esplanada disse que conheceu uma menina linda de calcinha amarela lendo um livro deitada de bruços  numa grama, clicou pedindo amizade e pouco tempo depois fora aceito. No mesmo instante  observara  que não havia relacionamento sério, assim por longos dois dias curtira tudo que ela postava, até um ovo que  fritara  ele  dissera  “ohhhhhhhhhhhhh”, mas a crueldade veio em um show de Michel Telô no Parque de Exposições, ao vê-lo  na entrada com sua bandeja de maçã do amor a linda menina sentiu um treco e pegou imediatamente o celular e compulsivamente  começou a falar olhando para o chão.

Outra coisa esquisita é a forma de curtir, já viram como o curtir de lá é contra-senso, por exemplo tem uma pessoa que estava viajando com sua família para Salvador, “Tô de férias” estampou em letras enormes e não poupou fotos da saída, dentro do ônibus, na chegada, na entrada do hotel e até os momentos mico andando numa banana de plástico sobre as ondas. Muitas pessoas curtiram, Porém ao voltar  após duas semanas de sonhos realizados, a casa estava arrombada, a filha estuprada pelo namorado (assim ela disse) estava dormindo drogada e a antena da Sky havia  desaparecido. Chorando a falta de sorte a pessoa desabafa na sua página e mais de dez mil pessoas curtem aquilo.

Pagina de um Big Brother Brasil

“Cara deixe eu te contar, ontem minha namorada deixou um bilhete na geladeira dizendo: “Acabou tudo seu viado”. Quando eu abri a geladeira tinha até suco de mamão! Que código maluco será este?

“Cinco anos sem  ir  a Padaria, quando chego  e pergunto:  tem pão? O Padeiro me responde tempão mesmo, relembramos nossos momentos e choramos abraçados”

Frases inesqueciveis

Como posso acreditar em amor se Fabio Junior anda cantando “alma gêmea” e já divorciou mais de dez vezes.

Linda sua foto, pena que já te vi pessoalmente.

Agente podia dar uma chance pra nois ficá dinovo.

Riso da Hora

A garota chega para mãe, reclamando do ceticismo do namorado. – Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno! – Case-se com ele minha filha e deixe o resto comigo!

….Eita piadinha sem graça né?

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

Os conteúdos dos textos assinados são de inteira responsabilidade de seus autores. As matérias assinadas não expressam necessariamente a opinião do Jornal Montes Claros, cuja imparcialidade e compromisso com a informação são as principais diretrizes.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Apreensão drogas Bairro Santa Cecília

Montes Claros – PM apreende grande quantidade de drogas em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).