Inicio » Mais Seções » Games » Games – ‘Rock Band 4’ é anunciado para nova geração de consoles

Games – ‘Rock Band 4’ é anunciado para nova geração de consoles

Em comunicado, Harmonix disse que está produzindo o jogo para PlayStation 4 e Xbox One

Bateria, guitarra, baixo e microfone serão os instrumentos do 'Rock Band 4' Foto: Divulgação
Bateria, guitarra, baixo e microfone serão os instrumentos do ‘Rock Band 4’
Foto: Divulgação

Um dos games de mais sucesso da última década vai ganhar continuidade na nova geração de consoles. A Harmonix, produtora, anunciou  que fará Rock Band 4 para PlayStation 4 e Xbox One.

“Com Rock Band 4, vamos dobrar a emoção de tocar música ao vivo com os seus amigos”, disse Steve Janiak, CEO da empresa. O jogo será feito em parceria com a Mad Catz e não há planos de fazer versões para PC ou Wii U.

Com mais de 13 milhões de cópias vendidas, a franquia teve diversos jogos como Rock Band, Rock Band 2Rock Band Beatles e Rock Band AC/DC. O sucesso só durou até o Rock Band 3, game que teve boas críticas mas, talvez pelo formato esgotado, não foi bem nas vendas.

Quem comprou músicas para as versões antigas do jogo, não precisa se preocupar, já que elas funcionarão no novo game.

Agora, nos novos consoles, espera-se um jogo que traga inovações e, como sempre tem sido, uma lista de músicas interessante. Segundo o comunicado da empresa, Rock Band 4 vai estar disponível ainda neste ano.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).