Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Homem é assassinado no bairro São Bento

Montes Claros – Homem é assassinado no bairro São Bento

A polícia procura por autores de homicídio consumado ocorrido por volta das 23h de ontem, 12Mar, na rua H, no bairro São Bento, em Montes Claros.

Montes Claros - Homem é assassinado no bairro São Bento
Montes Claros – Homem é assassinado no bairro São Bento

Guarnição policial compareceu ao endereço mencionado para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo e, lá chegando, deparou-se com a vítima, um homem de 26 anos, caído ao chão, aparentemente, sem sinais vitais. Foi realizado contato com o SAMU, que compareceu ao local dos fatos, e constatou o óbito da vítima, que apresentava 03 (três) perfurações, sendo duas na cabeça e outra na lombar esquerda. Segundo relatos de testemunhas, quando a vítima retornava para sua residência, foi surpreendida por 03 (três) infratores sendo que, um deles, de posse de uma arma de fogo, efetuou os disparos. De acordo com levantamentos feitos no local, o crime teria sido perpetrado por motivos passionais.

A perícia técnica se fez presente e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo para a funerária.

Até o momento miguem foi presso.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).