Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Novos agentes da MCTrans começam curso nesta segunda-feira

Montes Claros – Novos agentes da MCTrans começam curso nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, 16, será realizada a aula inaugural do curso de formação de Agentes de Operação e Fiscalização de Transporte e Trânsito da MCTrans, a partir das 8 horas, no auditório Pequizeiro, no 10° Batalhão da Polícia Militar.

Montes Claros - Novos agentes da MCTrans começam curso nesta segunda-feira
Montes Claros – Novos agentes da MCTrans começam curso nesta segunda-feira

A primeira aula será ministrada pelo prefeito de Montes Claros, Ruy Muniz, e o objetivo do curso é capacitar os novos agentes através de aulas teóricas e práticas para exercerem de forma eficaz a sua função.

Segundo o diretor do Sistema de Trânsito e Sistemas Viários da MCTrans, Eder Rainan Oliveira, o curso contará com a presença de 30 agentes que passaram no último concurso público, realizado no ano de 2014. “O edital relatava que seria necessário aos novos agentes aprovados um treinamento de 23 dias, de 184 horas/aula”, explicou o diretor.

Depois do período de treinamento teórico, os novos agentes serão acompanhados pelos colegas de trabalho mais experientes e passarão pela fase de estágio prático, que será feito nas ruas da cidade.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

MG – Mortes por afogamento crescem 14% em Minas Gerais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.MG – Mortes …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).