Inicio » Montes Claros » Montes Claros – PM prende homens suspeitos de envolvimento em um homicídio na Av. Brasil

Montes Claros – PM prende homens suspeitos de envolvimento em um homicídio na Av. Brasil

Na noite de ontem, 12Mar, por volta das 21h15, na rua Diamante, no bairro Monte Carmelo, a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio consumado acontecido, minutos antes, na av. Brasil, no mesmo bairro.

Montes Claros - PM prende homens suspeitos de envolvimento em um homicídio na Av. Brasil
Montes Claros – PM prende homens suspeitos de envolvimento em um homicídio na Av. Brasil

Guarnição policial militar efetuava o patrulhamento nas proximidades do Ginásio Poliesportivo quando se depararam com dois cidadãos, em uma motocicleta, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram empreender fuga, sendo, porém, abordados. Com A. S. R. D, de 18 anos e E.R. A. O., de 27 anos, foi encontrado um revólver marca Taurus, cal .38, carregado. Quando os militares retornavam para o local de origem da ocorrência, foram abordados por populares, os quais relataram que uma pessoa tinha sido alvejada por tiros momentos antes da perseguição policial. Neste instante, as ações foram direcionadas para a identificação dos possíveis autores do homicídio. Em contato com testemunhas, estas relataram que, quando trasitavam pela Av. Brasil, encontraram-se com a vítima, um homem de 23 anos, a qual chegou naquele local em uma motocicleta, na companhia de um indivíduo, sendo que este saiu após deixá-la onde se deram os fatos. No momento em que se encontravam conversando com a vítima, foram surpreendidos por vários indivíduos em 03 motocicletas. Um dos garupas, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra a vítima que escondeu-se atrás de uma das testemunhas tentando defender-se, porém, o infrator a retirou da linha de tiro e continuou o seu intento, evadindo em seguida. No aparelho celular de um dos infratores presos, ao ser solicitado a mostrar as últimas ligações, constava uma chamada recebida do homem que havia chegado em companhia da vítima sendo que, em uma das chamadas que ele efetuou posteriormente, perguntava se o infrator teria “resolvido a parada”.

Diante do exposto, os cidadãos infratores foram presos em flagrante delito e após  serem assistidos em um hospital da cidade, foram conduzidos à delegacia junto à arma de fogo apreendida. A motocicleta foi, igualmente, apreendida e encaminhada ao pátio conveniado.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Pesquisa revela que usuários abandonam vontade por medo de perderem suas recordações digitais e o contato com seus amigos

Quase 73% dos brasileiros mostram interesse em sair das mídias sociais

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016.Quase 73% dos …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).