Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Assaltante é assaltado no Rio de Janeiro

 Um arrastão deixou passageiros da Linha 1 do metrô em pânico na noite desta quinta-feira. Quatro bandidos armados assaltaram ao menos 16 pessoas por volta das 21h40m dentro de uma composição que seguia do Largo do Machado para o Flamengo. As vítimas foram levadas para a 10ª DP (Botafogo), onde o caso foi registrado. No meio das vitimas estava Jeziel Ademar de Souza Nunes conhecido como “Jazz” de 38 anos que causou estranheza cômica em todos, ele  estava com uma maleta preta contendo 15 mil reais em dinheiro e um relógio rolex avaliado em quase 30 mil dólares, inquieto suando frio  em um canto  os  assaltantes notaram a super proteção com  a maleta e obrigaram-no a entregar a base de  coronhadas de Pistola na cabeça. O bandido vitima que havia assaltado uma residência no Bairro de Botafogo tentou negociar, mas acabou apanhando muito mais  e sendo ameaçado de morte,  ao verem a quantia que havia coletado os criminosos pegaram apenas alguns celulares e jóias ostentadas a vista e desapareceram sem deixar pistas. A policia militar foi acionada por pessoas que presenciaram o crime, e levaram a vitima da maleta e algumas pessoas para esclarecimentos, “jazz” que chegou como vitima foi reconhecida pela sua própria vitima que fazia um boletim de ocorrência, sendo preso em flagrante, após ter sido medicado e suturado o corte na cabeça.

Coisas do Vaticano

O Vaticano anunciou nesta segunda-feira (9) que foi alvo da chantagem de um desconhecido, que exigiu dinheiro para devolver dois documentos de Michelangelo, roubados há cerca de 20 anos. O cardeal Angelo Comastri, arcebispo da Basílica de São Pedro, “recebeu proposta para readquirir, por um preço determinado, dois documentos – um escrito por Michelangelo, onde o artista declarava sua aversão a Leonardo da Vinci e admitia que era gay  e o outro com a sua assinatura em um cheque para compra de terreno na Vila de Montes Claros da Formigas”, informou o gabinete de imprensa do Vaticano.

O papa Francisco disse acreditar, em uma entrevista publicada nesta sexta-feira, que terá um pontificado curto e que estaria disposto a renunciar, como seu antecessor, em vez de permanecer no cargo pelo resto da vida. Na longa conversa com a rede de televisão mexicana Televisa, divulgada no segundo aniversário de sua surpreendente eleição, Francisco também afirmou que não se importa de ser papa e completou: “Ser papa é massa sacou, você se sente poderoso e até o presidente dos Estados Unidos paga pau quando me vê, mas eu gostaria de poder sair em Roma anonimamente para comer uma pizza e tomar um vinho na boa, ir ao estádio ver um jogo do San Lourenço e poder xingar a mãe do juiz!”

Coisas realmente importantes para a evolução do universo

Revista Playboy de Grazy Massafera é a segunda mais vendida entre as participantes do BBB. A primeira é a de Sabrina Sato e menos vendida de todas é de Amanda. E a recordista da história da revista é da Feiticeira Joana Prado. Televisão é Cultura assista: Mais Você, da engessada intelectual Ana Maria Braga e seu lourinho rebordose, Programa do Gugu, Programa do Ratinho e boa sorte. Apaixonada pela namorado Diogenes David, Valesca Popozuda aproveitou a comemoração dos nove meses de relacionamento para se declarar. “Ao seu lado me transformei numa nova mulher! Há nove meses descobri a felicidade ao estar com você ! Mas cuidado não me traia senão “É tiro porrada e bomba”. Enquanto isso o Jogador do Atletico Mineiro que já tocou no trio com Armandinho e Osmar,  será citado na Justiça no caso dos pombos, é que segundo a sociedade protetora dos animais de BH o rapaz com a justificativa de tentar bater um penalty acertou um casal de pombos a 1000 pés de altura.

O prefeito de São Luis do Quitunde, Eraldo Pedro (PMDB), parece gostar de ser alvo da justiça. Ele responde por oito ações de improbidade administrativa. Desta vez a Promotoria de Justiça do município e do Núcleo de Defesa do Patrimônio Público, ajuizou uma nova ação de improbidade em desfavor do prefeito sob a acusação de irregularidades no repasse das contribuições previdenciárias ao Instituto da Previdência dos Servidores Públicos de São Luís do Quitunde (IPREVSLQ) nos anos de 2013 e 2014, causando um prejuízo ao órgão de R$ 4.826.302,96. E como dizia, cômico se não fosse trágico enquanto a nova ação esta sendo ajuizada, o  prefeito é acusado de dirigir embriagado e mandar furtar dez galinhas de angola do sitio vizinho ao seu para uma galinhada no aniversário de uma das suas filhas. O jornal publicou “Galinhada na casa da filha do prefeito teve até revolver”.

E disse um homem da janela do seu carro à moça que lhe pedia ajuda para se alimentar: “Se você for lá em casa eu te dou uma comida” 

Riso da Hora 

A loira foi no médico de regime pois queria perder uns quilinhos. O doutor lhe passou uma dieta infalível: – Você segue este regime por um dia e pula dois, depois reinicia e pula mais dois dias, e por aí vai. Te garanto que em 15 dias vc perde pelo menos 5
quilos. Disse o doutor.  Quize dia depois volta a loira ao consultório, 15 quilos mais magra. – Nossa! Vejo que seguiu o regime á risca! Disse o medico. – É doutor, mas eu quasse morri! – De fome? – Nããão, de tanto pular!

Fica assim, amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

VLI abre vagas para programa Jovem Aprendiz em Montes Claros

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 8 de dezembro de 2016.VLI abre vagas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).