Inicio » Colunistas » Júlio Cesar Cardoso » Coluna – Governadora agasalha João Pizzolatti

Coluna – Governadora agasalha João Pizzolatti

Uma vergonha que o ex-deputado federal por Santa Catarina e barrado na Ficha Limpa e hoje arrolado na Operação Lava-Jato, João Pizzolatti, seja Secretário de Articulação Institucional de Investimentos (SIAPI) de Roraima.

No Brasil os políticos (corruptos), quando não se reelegem, vão trabalhar em secretarias estaduais, comandadas por governos (corruptos) inescrupulosos. Sim, pois quem agasalha corrupto também é corrupto.

Cambada de políticos velhacos que desmoraliza o Parlamento e a vida pública! O Camburão deveria recolhê-los na porta do Legislativo ou Executivo para o xilindró. E ainda têm a desfaçatez de fazer juramento de posse.

Vejam a imoralidade: não há recurso para aplicar no social, na educação, na saúde, na segurança pública etc., mas para criar ou recriar cargo exclusivo para acomodar partidário desempregado, a imoral governadora de Roraima não titubeia, ou seja, é uma ordinária guardiã do Erário estadual.
Ademais, a governadora pratica nepotismo ao minar o governo de parentes. Moral da história: precisamos de Justiça séria e célere no país para botar na cadeia essa gangue de espertalhões políticos.
O povo tem que aprender a escolher e a não votar em políticos mequetrefes, senão continuará a ser enganado. Assim, que papelão e cara de pau têm a governadora de Roraima. E é por isso que os políticos não revogam o instituto do voto obrigatório, porque ele é o sustentáculo da eleição e reeleição de candidatos salafrários e incompetentes, que enganam o eleitor e roubam a nação.

Júlio César Cardoso
Bacharel em Direito e servidor federal aposentado
Balneário Camboriú-SC

Júlio César Cardoso
Júlio César Cardoso

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).