Inicio » Mais Seções » Famosos » Ex-nadadora Rebeca Gusmão muda de visual e vira ‘gata fitness’

Ex-nadadora Rebeca Gusmão muda de visual e vira ‘gata fitness’

Destaque da natação brasileira em 2007 e banida do esporte por acusação de dopping em 2009, a ex-nadadora Rebeca Gusmão mudou drasticamente sua vida e porte físico, após a disputa dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro.

A ex-nadadora agora trabalha como professora de Educação Física e mostra uma imagem totalmente diferente de anos atrás Foto: Studio Woody/CO Assessoria
A ex-nadadora agora trabalha como professora de Educação Física e mostra uma imagem totalmente diferente de anos atrás
Foto: Studio Woody/CO Assessoria
A atleta impressionava o público por seu tamanho e peso Foto: reprodução
A atleta impressionava o público por seu tamanho e peso
Foto: reprodução

A atleta, que impressionava o público por seu tamanho, 1,78m, e peso, 104 kg, trocou as piscinas pelo trabalho como professora de Educação Física e, atualmente, mostra uma imagem totalmente diferente de anos atrás.

Rebeca, que é formada em Educação Física, mas nas horas vagas também ataca de modelo, hoje pesa 70 kg, e dá aulas para estudantes em fase final de testes físicos em concursos públicos, como o da Polícia Civil, por exemplo.

Apesar de estar magra, definida e apresentar uma estrutura corporal completamente diferente da Rebeca de 2007, a atleta conta que não tem uma dieta muito restrita, apostando em uma alimentação rica em carboidratos e proteínas.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).