Inicio » Últimas » Vôlei – Montes Claros Vôlei se despede da Superliga

Vôlei – Montes Claros Vôlei se despede da Superliga

Líbero Ezinho reconheceu que o Montes Claros Vôlei foi até o seu limite contra o maior favorito ao título.

Vôlei - Montes Claros Vôlei se despede da Superliga
VôleiMontes Claros Vôlei se despede da Superliga

O líbero Ezinho lamentou o resultado final e a desclassificação do Montes Claros Vôlei, mas enalteceu o trabalho feito por sua equipe ao longo da temporada.

“Estamos todos de parabéns. Nossa recepção funcionou bem e o saque também foi eficiente. Não é fácil jogar contra uma equipe que está ganhando tudo nos últimos cinco anos. Chegamos no nosso limite”, aponta o jogador, maior pontuador da história da Superliga.

Torcedores do time da casa levaram ao ginásio Tancredo Neves um abaixo assinado para recolher assinaturas de outros representantes do time nas arquibancadas. A ideia é mostrar a força do time fora das quadras e convencer empresários locais a continuarem investindo no time na próxima temporada.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 7 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).