Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Grupo de Mariza vence prova falsa da comida

‘BBB15’ – Grupo de Mariza vence prova falsa da comida

Os participantes não sabem que, na verdade, o segredo de Andressa definirá se eles ficarão no Tá com Tudo

Mariza venceu a prova falsa da comida Foto: TV Globo / Divulgação
Mariza venceu a prova falsa da comida
Foto: TV Globo / Divulgação

A produção do BBB 15 seguiu enganando os participantes do reality show com uma prova falsa da comida, na manhã deste domingo (15). Eles não sabem que, para garantir a permanência no Tá com tudo na semana que vem, precisam desvendar o segredo da “nova sister” Andressa, que se reveza na casa com sua irmã gêmea, Amanda.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Como de costume, os brothers foram divididos em dois grupos e iniciaram uma corrida de saco. Fernando escolheu Amanda, Mariza e Rafael para a equipe verde. Portanto, no laranja ficaram Adrilles, Andressa e Cézar.

Mais rápidos, os integrantes do time verde acreditam que passarão a semana no Tá com tudo, se alimentando do que comprarem no mercado do BBB. Porém, o verdadeiro resultado da prova será anunciado no programa ao vivo desta noite. Se eles descobrirem que Andressa tem uma irmã gêmea, vão todos para o Tá com Tudo. Caso contrário, só poderão comer arroz, feijão, ovo, leite e goiabada no Tá com Nada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Temer sanciona com veto lei que repassa custos do Fies com bancos para faculdades

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 2 de dezembro de 2016. Temer sanciona …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).