Inicio » Mais Seções » Entretenimento » ‘BBB15’ – Grupo de Mariza vence prova falsa da comida

‘BBB15’ – Grupo de Mariza vence prova falsa da comida

Os participantes não sabem que, na verdade, o segredo de Andressa definirá se eles ficarão no Tá com Tudo

Mariza venceu a prova falsa da comida Foto: TV Globo / Divulgação
Mariza venceu a prova falsa da comida
Foto: TV Globo / Divulgação

A produção do BBB 15 seguiu enganando os participantes do reality show com uma prova falsa da comida, na manhã deste domingo (15). Eles não sabem que, para garantir a permanência no Tá com tudo na semana que vem, precisam desvendar o segredo da “nova sister” Andressa, que se reveza na casa com sua irmã gêmea, Amanda.

VIATOTAL

ViaTotal

///////////////////////////

Como de costume, os brothers foram divididos em dois grupos e iniciaram uma corrida de saco. Fernando escolheu Amanda, Mariza e Rafael para a equipe verde. Portanto, no laranja ficaram Adrilles, Andressa e Cézar.

Mais rápidos, os integrantes do time verde acreditam que passarão a semana no Tá com tudo, se alimentando do que comprarem no mercado do BBB. Porém, o verdadeiro resultado da prova será anunciado no programa ao vivo desta noite. Se eles descobrirem que Andressa tem uma irmã gêmea, vão todos para o Tá com Tudo. Caso contrário, só poderão comer arroz, feijão, ovo, leite e goiabada no Tá com Nada.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).