Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Boxeador vai cortar o pênis

O ex-boxeador e empresário Frank Maloney está se preparando para fazer a cirurgia de mudança de sexo nos próximos dias, após ter revelado ser transexual. O ex-pugilista, que agora se chama Kellie Maloney, revelou em seu perfil no Twitter que já fez todos os testes exigidos pela Psicologia, também foi sugerido uma consulta ao Pai de Santo “Zuleico de Ogum) na intenção de descobrir uma possível ação da “pomba gira” exames pré-operatórios e está preparando o lançamento de um livro no qual contará a sua história antes da cirurgia, incluindo o caso com o  também boxeador Mike Tyson.

Acasalamento proibido

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (13), um homem suspeito de estuprar um adolescente de 16 anos com deficiência intelectual. Arnaldo Alves Pinheiro, de 29 anos, conhecido como “Juninho”, estava em Cajueiro, no interior de  Alagoas, quando foi detido. As investigações apontam que a vítima estava tomando banho junto com o suspeito em um rio do município. Mas segundo Juninho  nada foi forçado como estão divulgando, “ A gente tava tomando banho e eu perguntei se poderia ensaboar suas costas e ele disse que sim, ensaboei ele todo e perguntei a ele se eu era legal, ele disse sim, então perguntei a ele se queria coisar comigo ele disse sim, quando terminamos eu ainda paguei um refrigerante e um pão com salame para ele.”  A denúncia foi feita pelo Conselho Tutelar de Cajueiro, após a professora do adolescente  ter estranhado o comportamento do aluno que só se sentava de lado.

Mais Acasalamento proibido

Uma mulher de 34 anos, que preferiu não ter a identidade revelada, denunciou, nesta quinta-feira (12), que foi estuprada por um homem que disse ser um foragido da Justiça. O crime aconteceu, na madrugada  da última quarta-feira (11), em um matagal da Rua Frei Damião, localizada no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, que dá acesso ao Sistema Prisional. Segundo a vítima, o homem, que vestia calça jeans e camisa preta,  apareceu de repente quando ela e um conhecido faziam amor sob um poste de luz de lâmpada queimada, “Ele chegou com uma arma na mão gritando eu também quero, apontou para a cabeça do meu parceiro e mandou que ele ficasse em silencio e virasse para o outro lado, após terminar o serviço tomou nossas roupas e ordenou que corrêssemos pelados”.

Vanessa Urach na Politica

Após ser salva nos penaltys a ex-sexo anal de Cristiano Ronaldo se diz preparada para encarar a vida política, se os irmãos da Universal votarem nela é claro. A loira com  bumbum de gel está cada vez mais convicta de que aceitar Jesus foi a melhor coisa que fez na vida, sua situação mudou e seus amigos são outros. Claudio “boca de veia” Correspondente da coluna perguntou via MSN do celular “Vanessa se aparecer proposta para pousar nua você diz não?” “Claro que direi não, nua agora é só para Cristo e para meu futuro marido, e é claro se tiver alguma super produção na Record que precisar da cena de nu, farei com todo prazer!”

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Postagem de Facebook

“Meu penis é torto, mas é torto além do normal, é torto para baixo como se fosse uma torneira, dificulta minha ereção pois quando ele está duro da a impressão que está mole

Mulheres vou deixar a foto aqui para vocês me ajudarem livrar desta consciência pesada, deixem comentários do bem por favor”

Comentários seguintes

“… Tamo juntos irmão o meu parece um quiabo!” “Pau que nasce torto nunca se endireita!”

“Eu jamais deixaria um pau desse me comer!” “Sai capeta!” “O sangue de Jesus tem poder,

Puteiro de Niteroi

“Olá gente, por acaso alguém sabe do assalto ao puteiro da rua São Paulo ontem a noite?”

“Eu tive, levaram as pregas da sua mãe!”

Riso da Hora 

A garotinha de 08 anos chegou desconfiada e perguntou para mãe, “Mamãe, bunda amarrota?” A mãe sem graça por estar conversando com a vizinha se fez de desentendida. “ Ah filha vai pra dentro que a mãe está conversando!” “Ah mamãe por favor, bunda amarrota?” “Filha coisa feia,  por quê você está me perguntando isso?” “Ah mãe é que Papai acabou de falar com a empregada que qualquer dia vai passar o ferro na bunda dela!”                                

Fica assim, amanhã tem mais…

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).