Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Coluna – Fragmentos Diários; (Aumento e também invento)

Levy se Fidolix

O ex-candidato à presidência pelo PRTB Levy Fidelix  foi condenado a pagar uma multa de R$ 1 milhão em ação dor danos morais movida pelo  movimento LGBT. A condenação foi feita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. As informações são do correspondente da Coluna Claudio “boca de veia”. Durante debate na Rede Record, na época das ultimas eleições , Levy não reconheceu os direitos de casais homossexuais. Ele disse que “dois iguais não fazem filho” e que “aparelho excretor não reproduz, e que sempre fala com seus filhos se sentirem  uma coceirinha lá  atrás deixe coçar, nada de dedo para não correr o risco de viciar”. A decisão é de primeira instância e ainda cabe recurso. Segundo o Tribunal, as declarações do então presidenciável tinham “ultrapassado os limites da liberdade de expressão, incidindo em discurso de ódio”. A sentença diz que o dinheiro será revertido para ações de promoção da igualdade da população LGBT. Fidelix espera contar com o apoio de Jair Bolsonaro e alguns pastores de Igrejas Evangélicas que são homofóbicos inclusive o Pastor Fabinho de Deus, conhecido até o ano de 2012 como “Katia botão roxo” uma das bichas mais escandalosas da Avenida Paulista, que após ser esfaqueada por um Neo-nazista fora  internada e tivera as contas pagas por um Pastor que em troca do pagamento exigiu que aceitasse Jesus. Fabinho hoje fala que viadagem é doença e ele se curou. 

Protesto pelas ruas

Nunca me esquecerei da frase de uma atriz pornô, quando entrevistada pelo Programa “A liga”, “Posso até ganhar pouco, mas gozo pra caralho”. Esta é a realidade do povo brasileiro em geral, tropeça, arranca a cabeça do dedo e logo esquece daquilo, só voltando a sentir a dor quando precisa calçar o sapato. Acompanhando aquelas manifestações em favor e contra a Presidenta Dilma ouvi algumas coisas que jamais poderia deixar de compartilhar. Um casal com a camisa da seleção brasileira e uma filha de mais ou menos 04 anos, gritavam desesperadamente, “É tudo culpa de Dilma, essa mulher não presta! Ela só ganhou a eleição por que tem parte com o capeta!” Pouca a frente outro mais patriótico na forma de vestir e não menos exaltado pedia o Impeachment, “O povo unido jamais será vencido, Impeachment já!” O repórter com intenção de quebrar o clima perguntou sorrindo “Então o senhor acha que naquele jogo de Brasil e Alemanha o povo estava desunido?” O manifestante sem argumentos levantou o dedo médio e paralisou em frente à câmera.

Coisa idiota que você já fez 

Entrar no banheiro com a luz apagada, e quando sair, acender.

Sabedoria

“Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.”

“Peido foi o último esforço que o diabo fez para ver se o cú falava”.

Utilidade Publica

A coluna Hesiodo José cumprindo seu papel de utilidade publica, vem a público esclarecer que todas as cartas e bilhetes enviados serão publicados, porém a responsabilidade é de quem enviar, o processo vai nas costas daquele que assinar, se não assinar será processado pelo metodo da caligrafia.  Se falar da mãe de alguém terá que prestar contar, assim como donos de Supermercados  que são corneados e a mulher finge que é santa, ou de devedores que estão com a caderneta do boteco lotada de números e não tem intenção de pagar. Hoje publicaremos na integra um bilhete que o nosso repórter Claudio “boca de veia” recebeu quando estava a serviço nas proximidades do Chiquinho Guimarães. “

Montes Claros 17 de março de 2015,

Prezado senhor Hesiodo José

Aproveitando a oportunidade quero pedir as autoridades de transito que diminuam estas Blitzes pela cidade, eles ficam entocados numa rua próximo a minha casa e as vezes eu preciso dar uma volta de quase trinta minutos a mais para não ser pego e a moto presa. Eu não sou bandido, só que ainda não tirei a carteira e a moto eu comprei de um cara que não sabe de quem comprou, pois era de noite e o cara queria fumar uma pedra.

Atenciosamente Geraldo Benevides da Cunha

Riso da Hora

O portuga estava doente e foi ao médico. Este colocou o estetoscópio nas costas dele e ordenou: – Seu Manoel, fala três vezes 33! E o portuga nada… o médico ordenou novamente: – Fala três vezes 33! O Manoel quietão. O médico ficou irritado e disse: – Vamos, seu Manoel! Fala três vezes 33! O Manoel, fazendo um esforço enorme, respondeu: – 99… ufa…

Fica assim, amanhã tem mais….

Por Hesiodo José

Hesiodo José
Hesiodo José

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Cultura Moc - Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Cultura Moc – Festa Nacional do Pequi começa na próxima semana

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Cultura Moc – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).