Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

SUSPEITOS DE ROUBO SÃO PRESOS/APREENDIDOS EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu ontem, 16 de março, por volta das 21h30, dois homens suspeitos de roubarem um homem na rua Tapajós, bairro Melo em Montes Claros. Dois adolescentes também foram apreendidos.

Segundo a vítima, estava no endereço já mencionado usando seu aparelho celular, quando foi abordado por um indivíduo que estava em um veículo VW Gol, cor preta, em companhia de mais 03 pessoas.  Usando de força física, o indivíduo roubou seu aparelho celular evadindo em seguida.

Através de uma ocorrência já registrada envolvendo o referido veículo, foi localizado os suspeitos A. H. F. S. de 18 anos; M. G. S. P. de 18 anos, possui passagem pela polícia. Na companhia deles, estavam também dois menores, um de 17 e outro de 15 anos. Os suspeitos confessaram a autoria do roubo.

Os suspeitos já haviam praticado o roubo de um Tablet na Vila Mauriceia, também em Montes Claros, que foi encontrado dentro do veículo que eles estavam. Foram encontrados ainda outros dois aparelhos celulares.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e o veículo e o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS

A Polícia busca por informações que levem a identificação e localização do suspeito de um homicídio ocorrido na data de ontem, 16 de março, por volta das 22h50 na rua Zuza Engraxate, Beco 03, Vila Campos em Montes Claros.

Segundo testemunhas, ouviram aproximadamente 05 disparos de arma de fogo no local. Logo após os disparos, encontraram a vítima, um menor de 14 anos que possuía passagens pela polícia, caída ao solo, com várias perfurações pelo corpo. Equipe SAMU foi acionada, compareceu ao local e constatou o óbito. Perícia técnica compareceu ao local, procedeu os levantamentos de praxe e constatou 08 perfurações pelo corpo do adolescente.

De acordo com familiares do menor, dias atrás ele teria chegado na residência com muito dinheiro e estava tendo envolvimento com o tráfico de droga.

MENOR É APREENDIDO COM MUNIÇÃO E DROGAS EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu ontem, 16 de março, por volta das 14h, um menor de 16 anos. Com ele a PM encontrou munição e drogas. O fato ocorreu na Rua Cinco, bairro Recanto das Aguas em Montes Claros.

A Polícia Militar foi acionada via 190 informando que alguém estaria efetuando disparos de arma de fogo. Durante patrulhamento, equipe de militares depararam com um menor de 16 anos e durante as buscas, foi encontrado no bolso dele uma cápsula deflagrada de calibre .32. Próximo ao menor havia uma bucha de substancia semelhante à maconha. O adolescente não informou a origem da cápsula bem como a localização da arma. Diante dos fatos, o menor foi conduzido até a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

MENORES SÃO APREENDIDOS COM ARMA DE FOGO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar apreendeu por volta das 19h de ontem, 16 de março, dois menores suspeitos de porte ilegal de arma de fogo em Montes Claros. Outras duas pessoas que estavam na companhia deles estão sendo procuradas.

O fato ocorreu na Av. Nossa Senhora de Fátima, bairro São Judas Tadeu. Equipe de militares realizavam patrulhamento quando deparou com 02 indivíduos em bicicletas nas imediações de um supermercado. Ao perceberam a presença da guarnição, eles fugiram. Porém, foram abordados dois menores de 17 anos, um deles já com passagens pelos meios policiais e com eles a PM encontrou 01 revólver Rossi, cal. 22, capacidade 07 tiros, numeração raspada e 06 cartuchos intactos cal. 22 . Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com a arma apreendida e 02 bicicletas.

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje, 17 de março, na rua Onze, Residencial Monte Sião em Montes Claros, duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas.

Equipe de militares compareceram ao local após denúncia de tráfico de drogas. Durante buscas e abordagens, foram localizados dois tabletes de maconha, R$ 10,00 em dinheiro, 02 buchas de cocaína e 01 balança de precisão. A suspeitas E. M. P. de 31 anos, já possui passagens pela polícia e J. G. B. de 36 anos, foram presas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

Norte de Minas - Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Norte de Minas – Mirabela recebe encontro de carros antigos neste domingo

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 10 de dezembro de 2016.Norte de Minas …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).