Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Garoto de 14 anos e assassinado na Vila Campos

Montes Claros – Garoto de 14 anos e assassinado na Vila Campos

A Polícia busca por informações que levem a identificação e localização do suspeito de um homicídio ocorrido na data de ontem, 16 de março, por volta das 22h50 na rua Zuza Engraxate, Beco 03, Vila Campos em Montes Claros.

Montes Claros - Garoto de 14 anos e assassinado na Vila Campos
Montes Claros – Garoto de 14 anos e assassinado na Vila Campos

Segundo testemunhas, ouviram aproximadamente 05 disparos de arma de fogo no local. Logo após os disparos, encontraram a vítima, um menor de 14 anos que possuía passagens pela polícia, caída ao solo, com várias perfurações pelo corpo.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Equipe SAMU foi acionada, compareceu ao local e constatou o óbito.

Perícia técnica compareceu ao local, procedeu os levantamentos de praxe e constatou 08 perfurações pelo corpo do adolescente.

De acordo com familiares do menor, dias atrás ele teria chegado na residência com muito dinheiro e estava tendo envolvimento com o tráfico de droga.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

MG - Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

MG – Jovem inventa que mãe está passando mal para estuprar vizinha

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 5 de dezembro de 2016.MG – Jovem …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).