Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Plantão SAMU 17/03/2015

Montes Claros – Plantão SAMU 17/03/2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 16/03, 42 atendimentos, sendo 22 casos clínicos; 14 ocorrências de acidente de trânsito, todas envolvendo motocicleta; uma agressão física; uma queda de altura; duas gestantes em trabalho de parto; e 02 ferimentos por arma de fogo.

Montes Claros – Plantão SAMU 17/03/2015
Montes Claros – Plantão SAMU 17/03/2015

As vítimas dos acidentes de trânsito sofreram ferimentos leves, sem nenhuma ocorrência de maior gravidade.

À 23h55, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 51 anos, que caiu da boleia de uma carreta, na Avenida Osmani Barbosa, bairro Planalto I. Ele apresentava ferimentos na cabeça e se queixava de dor no ombro direito e no pescoço.

PUBLICIDADE

///////////////////////////

Às 23h25, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um rapaz de 16 anos, vítima de ferimento por arma de fogo na Vila Campos. Ele apresentava três perfurações no tórax e não resistiu aos ferimentos, indo a óbito no local.

Por volta da 22h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo no bairro Alto da Boa Vista. Ele foi atingido na panturrilha direita.

Às 16h20, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 29 anos que caiu de uma laje no bairro Todos os Santos. Ele estava trocando a boia da caixa d’água no terceiro piso de um prédio e caiu sobre um vergalhão, no segundo piso, sofrendo perfuração pelo vergalhão de cerca de 10 centímetros.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

As informações são do Samu Macro Norte

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Leia Também

O responsável pela cirurgia o neurocirurgião César Felipe Gusmão Santiago

Montes Claros – Santa Casa de Montes Claros realiza cirurgia inédita para retirada de tumor cerebral

Compartilhar no WhatsApp* Por: Jornal Montes Claros - 9 de dezembro de 2016.Montes Claros – …


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).